Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Erick Cardoso Nascimento

Technicolor TD5137 problema com conexão

Recommended Posts

A situação é a seguinte: Roteador central Sagemcom F@ST 3284U HP NET  > Technicolor TD5137 > Meu PC.

O td5137 está conectado com o roteador principal via cabo de rede (aquele azul) ambas as pontas na entrada Lan 3, e o meu pc está conectado com o td5137 na porta Lan 1.

Eu consigo acessar a internet sem nenhum problema no meu pc e no meu celular (Xperia E3 dual) via wireless, porém o problema mesmo é quando tem visita pois a maioria tem problema para conectar via wireless no td5137. O problema é o seguinte ao se conectar no modem, com a senha padrão (pois não alterei senha nem nome) o dispositivo diz que está conectado porém logo depois diz para "Logar na rede" e ao clicar sobre, abre o site "https://iniciarbldaoi" e faz uma verificação, que termina dando erro ao verificar a conexão DSL, e que acaba não tendo acesso à internet.

Já pensei em colocar ele como repetidor com o bridge mode, mas ao usar o Gateway Padrão na url do navegador entra no site da Sagemcom e não do technicolor, sendo impossível configurar como bridge mode...

Alguém sabe o que pode estar acontecendo para que eu não consiga acesso ao site do technicolor? :(

Obs.: não tenho o cabo DSL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citação

Já pensei em colocar ele como repetidor com o bridge mode, mas ao usar o Gateway Padrão na url do navegador entra no site da Sagemcom e não do technicolor, sendo impossível configurar como bridge mode...

Desconecte o cabo que chega do Sagemcom, tente acessar a página de configuração do Technicolor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de configuração não é adequada quando se utiliza dois modems e não dois roteadores ou um modem e um roteador ou um modem e um repetidor/access point.

Na atual situação de configuração, ele já deve estar em modo bridge, motivo este que faz com que não tenha acesso. De qualquer forma tente o acesso ao TD5137 via https.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais