Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual diferença da CX450 pra CX430?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Gente tô com o dinheiro pra pegar qualquer uma das placas, a diferença de uma pra outra é de 50 reais na minha cidade, se a cx450 for mt melhor eu compro ela por 50 reais a mais, mas se n tiver MT diferença pego a cx430.

A única coisa que se é a diferença de 20w, a cx430 aguenta até q placa de vídeo?

My setup

Ryzen 3, GTX 1050 ti, HD 1tb, 8gb Ddr4, b350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cássio Henrique Alvarenga Eu prefiro a CX.

adicionado 7 minutos depois

@Cássio Henrique Alvarenga Um detalhe, não ligue sua fonte em uma porcaria de estabilizador não, qualquer fonte por mais simples que seja como é o caso em questão, dispensa estabilizador. Tanto modelos de CX ou VS não vai precisar ser ligado em estabilizador, compre um filtro de linha régua de boa qualidade. Outro Detalhe os componentes e o projeto da linha CX acho superior a linha VS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

É um projeto mais moderno a CX450. O conector da mesma para VGA é de 8pin (6+2pin) ao contrário da antiga CX430 era só um conector de 6pin.

 

Por dentro ela mudou bastante, tem vários recursos de proteção, refrigeração, etc. Vale lembrar que uso uma a uns meses aqui e nem ouço ela funcionando, e está sempre fria, mesmo usando uma configuração mais pesada, não vejo motivo para a compra de uma fonte com mais de 450W de capacidade, agora que a tendência é se fazer produtos e componentes que consumam menos energia e esquentem menos.

 

Mas tem que ser uma fonte BOA, de marca conhecida, PFC Ativo e pelo menos selo 80 Plus Bronze, todos esses itens tem na CX450.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...