Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe nova não ta ligando


Posts recomendados

Boa tarde amigos. Comprei um kit de uma placa-mãe da gigabyte a um mes atrás, Ga g35m s2. Ela chegou ontem, logo fui montar em meeu gabinete, pois estou precisando muito de um PC para estudos. Montei ela corretamente, coloquei duas memorias de 2G 800Mhz e uma fonte TX680, essas peças eu ja tinha em minha casa. Nao liguei o Hd, pois eu so queria da uma olhada na bios dele e tambem ainda não tem o Windows para instalar no HD. Antes de eu liga dei uma olhada nos cabo para saber se tu estaja ok. Vendo que tudo esta bem, precionei o botão power, para minha surpresa ada aconteceu, nem o cooler do processador jirou. Testei minha fonte, e ela estava ok, dei uma olhada nos cabos é vi que estava tudo ok, fui da um olhada rápido no manuaç da placa para saber se os cabos estavam ligados corretamentes. Alguem poderia mi ajudar para eu poder ligar essa placa-mãe, pois estou precisando urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica a entrada auxiliar de energia da placa-mãe está ligada.. é um conector que liga na fonte, de 4 pinos geralmente..

se nao funcionar talvez esteja ligando errado os conectores do power sw hd led.. Pesquisa na net como fazer ligação direta e testa com uma chave de fenda. Faz o teste da fonte com um clip.. procura tb como testar fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...