Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3d Analyze


f. tenorio

Posts recomendados

Procure ler o README do programa...

É mais ou menos assim...

Você seleciona o executável do jogo

Depois as funções q quer no programa...

Depois clica em RUN, aí vai entrar no jogo.

Pelo que eu sei ele faz um cheatzinho no Aquamark3 

Mas heim????? Aumenta a pontuação???Eu quero aprendeeeer! NOW! hauahuah... pelo menos assim a GTS faz mais de 5k (affff)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toninho_Sv@11 set 2004, 00:38

Pelo que eu sei ele faz um cheatzinho no Aquamark3 

Mas heim????? Aumenta a pontuação???Eu quero aprendeeeer! NOW! hauahuah... pelo menos assim a GTS faz mais de 5k (affff)

Aumenta a pontuação sim, mas bem onde discrimina a GPU da placa aparece o nome "3D Analyser" :wacko:

Cheater carudo que ainda te deda!!!

Ehehehehehehehehehhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+11 set 2004, 02:00QUOTE (Rosted @ 11 set 2004, 02:00) Toninho_Sv@11 set 2004, 00:38

Pelo que eu sei ele faz um cheatzinho no Aquamark3 

Mas heim????? Aumenta a pontuação???Eu quero aprendeeeer! NOW! hauahuah... pelo menos assim a GTS faz mais de 5k (affff)

Aumenta a pontuação sim, mas bem onde discrimina a GPU da placa aparece o nome "3D Analyser" :wacko:

Cheater carudo que ainda te deda!!!

Ehehehehehehehehehhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@11 set 2004, 00:38

Pelo que eu sei ele faz um cheatzinho no Aquamark3 

Mas heim????? Aumenta a pontuação???Eu quero aprendeeeer! NOW! hauahuah... pelo menos assim a GTS faz mais de 5k (affff)

q coisa feia hein Tonim..

hauhuaha

querendo trapacear no aqua... só para "tentar" me passar

hauhauha

aí... um dia eu te busco no 3d mark 2k1...pode aguardar...mas senta... porque isso vai demorar, e muito

ahuaha

agora no aqua, vai ser difícil você chegar perto...

to quase nos 6500 já..

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso é simples.

você escolhe o executavel do programa no 3d analyser e clica no run mesmo. O problema é que tem muita configuração....então você tem que desmarcar as opções e ir vendo os resultados (algumas melhoram ,outras pioram o resultado).

Pro aqua melhorar pelo menos nas fx basta pedir para usar pixel shader 1.4 ao invés de 1.1, os pontos no aqua vão pras nuvens :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...