Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema em um notebook da açer. modelo e1 531-2606


spputnik

Posts recomendados

Boa tarde!

estou com um problema em um notebook da açer. modelo e1 531-2606

ele só liga depois de algum tempo com o carregador ligado na tomada .Se não deixar carregar por um tempo ele não liga nem com a fonte conectada. ficando apenas o led power aceso e nada de vídeo nem sinal cooler do processador. e quando consigo ligar ele reinicia algum tempo depois e para de novo o vídeo e o cooler, e tenho que tirar o pluge do carregador e deixar um pouco fora. ai ligo de novo e deixo carregar de novo para ele funcionar mais um tempo e reiniciar.

Não sei mais o que faço. ele e de uma cliente. Se alguém ja passou por isso me da uma orientação do que possa ser. Obrigado.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 19/06/2018 às 13:56, spputnik disse:

Boa tarde!

estou com um problema em um notebook da açer. modelo e1 531-2606

ele só liga depois de algum tempo com o carregador ligado na tomada .Se não deixar carregar por um tempo ele não liga nem com a fonte conectada. ficando apenas o led power aceso e nada de vídeo nem sinal cooler do processador. e quando consigo ligar ele reinicia algum tempo depois e para de novo o vídeo e o cooler, e tenho que tirar o pluge do carregador e deixar um pouco fora. ai ligo de novo e deixo carregar de novo para ele funcionar mais um tempo e reiniciar.

Não sei mais o que faço. ele e de uma cliente. Se alguém ja passou por isso me da uma orientação do que possa ser. Obrigado.  

 

sera que ninguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...