Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos e edição!


Posts recomendados

Boa tarde amigos.

 

Há umas semanas eu postei aqui uma dúvida em relação a um novo pc e me deram a configuração mas com o processador diferente.

 

placa-mãe A320

Processador Ryzen 5 2400G e outro era Ryzen 5 2600

Gostaria de saber se eu perco muito desempenho do 2400 para o 2600. No momento eu vou usar minha vga mesmo, é uma RX 460 de 2gb(vou fazer upgrade pra uma 1060 6gb no futuro). Gostaria de saber de vocês se eu perco muito desempenho ou algo do tipo.

 

PS: Quero ele pra jogar esses games atuais e os próximos tipo BF V, Anthem e outros, também pra editar vídeos, premiere, after e fazer umas modelagens quando pegar 16 de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas Nit disse:

Boa tarde amigos.

 

Há umas semanas eu postei aqui uma dúvida em relação a um novo pc e me deram a configuração mas com o processador diferente.

 

placa-mãe A320

Processador Ryzen 5 2400G e outro era Ryzen 5 2600

Gostaria de saber se eu perco muito desempenho do 2400 para o 2600. No momento eu vou usar minha vga mesmo, é uma RX 460 de 2gb(vou fazer upgrade pra uma 1060 6gb no futuro). Gostaria de saber de vocês se eu perco muito desempenho ou algo do tipo.

 

PS: Quero ele pra jogar esses games atuais e os próximos tipo BF V, Anthem e outros, também pra editar vídeos, premiere, after e fazer umas modelagens quando pegar 16 de ram.

Por que você vai pagar mais caro no processador com GPU integrada (2400g) se você ja tem placa offboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas Nit disse:

Há umas semanas eu postei aqui uma dúvida em relação a um novo pc e me deram a configuração mas com o processador diferente.

Erraram na placa-mãe. Você precisa de uma B350, essas A320 não prestam.

 

Mas enfim. Se você vai usar só o premiere para edição, é melhor você pegar um combo Coffee Lake: com a última atualização, a iGPU é usada e agora os Coffee estão dando de lavada nos Ryzen. Se possível, pegue um i7 8700 com placa-mãe H310 ou B360.

 

6 minutos atrás, rusty1 disse:

Por que você vai pagar mais caro no processador com GPU integrada (2400g) se você ja tem placa offboard?

"Mais caro" naquelas, o 2400g é mais barato que o 2600.

 

E outra, só porquê você já tem placa de vídeo, não quer dizer que a iGPU seja inútil. Uma das principais vantagens é, na hora de dar o up, você poder vender a placa com antecedência para conseguir mais dinheiro para a placa nova - no meio tempo, a iGPU permite que você continue usando o PC, ao em vez de ter que deixar 3 semanas parado por não ter mais a placa de vídeo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...