Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HygorSushi

Problema com Roteador Link1One

Recommended Posts

Opa, tudo bem?

Tenho um problema com um roteador L1-RWH333L da Link1One.

Não consigo configurar o mesmo, pois a tela de configuração quando coloco o ip é diferente de até mesmo roteadores do mesmo modelo só que de outras pessoas. Já atualizei o firmware do roteador, não é esse o problema,(não sei nem se iria ajudar não entendo muito de computador) mas não sei o que faço, parece que a minha tela de configuração é muito simplificada, não tenho como mexer em nada a não ser mudar a senha e o nome da internet.

Só quero configurar ele porque com esse roteador não funciona a internet no meu PS4, e no meu roteador da D-Link funcionava normalmente. O problema é que ele é muito antigo, então a antena não é tão boa a longa distância, e meu PS4 atualmente está bem longe do roteador.

O que posso Fazer para arrumar esse menu?

Desculpa qualquer coisa e obrigado pela paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@HygorSushi Poste alguns prints das telas para que possamos te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FFmarini disse:

@HygorSushi Poste alguns prints das telas para que possamos te ajudar.

Só pra deixar claro, a primeira tela eh minha, e a segunda eh a normal q não sei o que faço pra ficar assim

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Compartilhar este post

Link para o post

@HygorSushi Acredito que a diferença das telas seja a versão do firmware, no site da Linkone tem o manual com as configurações, segue o link https://link1.com.br/downloads/l1-rwh333l/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui no site e procurei isso, até já instalei, mas não mudou nada, já está atualizado.

Nem imagino o que pode ser que minha tela é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

@HygorSushi Sua tela é diferente por conta da versão do firmware, o link que te passei tem o manual de configuração do roteador, não tem problema nenhum com ele, apenas mudou o layout das configurações 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais