Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autenticação Direto Do Modem Adsl


frugoni

Posts recomendados

Tenho um modem parks 645r-a1, a um tempo atrás eu queria entrar na configuraçõers NAT dele mas ninguém sabiaa senha.. até que depois de pesquisas e ajudas descobri....123456789012345 e para reseta-lo tenho que presionar o botão 3X diferente de como menciona o manual!!!

Bem mas meu problema agora é como configura-lo para fazer a autenticação pelo modem habilitando sua função de Router...já tentei de tudo, inclusive manuais que peguei em www.abusar.org, até que uma hora consegui...mas depois reseteio e tentei fazer a configuração novamente...mas sem exito ...tentei de tudo mudar DNS etc e tal revizei tudo!!! e não tem nada que eu faça que funcione.. .eu preciso da ajuda de vocês meus colegas pois ... estou de mãos atadas

link da configração http://www.abusar.org/manuais/c_pppoe.html

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...