Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Queria que me recomendasse um headset que tivesse um áudio decente, e um microfone razoável só tenho uma exigência que não fiquei doendo as orelhas depois de usar por muito tempo, e tenha conexão USB

Editado por Gabriel Gomes da Silva
Esqueci de colocar coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gomes da Silva Headset Gamer G230 DGTL PC - Logitech, na minha opinião é um dos melhores nessa faixa de preço. Ele não é USB porém você terá uma mobilidade melhor para usar em dispositivos mobile etc..eu particularmente prefiro Headset sem ser USB.

Em segundo lugar te indico esse 

Headset Gamer G350 Element G RGB/USB é bem baratinho e já é USB. Ai vai da sua escolha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Gomes da Silva No site que eu te mandei o Link você acha modelos com MIC

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Gomes da Silva Eu ficaria com o modelo  G230, muito bom e barato fora que ele cobre toda a orelha trazendo um excelente conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo fortemente o 230 .. comprei um g430 ( que é basicamente igual ao g230 só que é 7.1 ) e que valeu cada centavo .. sem falar da garantia de 3 anos, que vem com os produtos logitech

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil achar um headset que não doi a orelha depois de muito tempo de uso, uma coisa que acontece é que você se acustuma com a dor e dai você começa a nem perceber ela, eu tenho um headset hyperx revolver s e senti dor no ouvido com ele por 1 semana poraí mas te recomendo o 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=72038&origem=52&gclid=CjwKCAjw06LZBRBNEiwA2vgMVVBTfHfXr1pZSnzXRoo5igobW4UGQLUqcMX4OcHhoJaIc6CCGMOHSBoCzS0QAvD_BwE

ele é potente, tem microfone, tem bluetooth, a bateria dura umas 4 horas ( mas já vem com cabo P2 para conectar sem usar a bateria ) e depois de um tempo para de doer a orelha ( experiência própria )

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/06/2018 às 17:06, O Monge disse:

@Gabriel Gomes da Silva Headset Gamer G230 DGTL PC - Logitech, na minha opinião é um dos melhores nessa faixa de preço. Ele não é USB porém você terá uma mobilidade melhor para usar em dispositivos mobile etc..eu particularmente prefiro Headset sem ser USB.

Em segundo lugar te indico esse 

Headset Gamer G350 Element G RGB/USB é bem baratinho e já é USB. Ai vai da sua escolha

Eu tenho um G230 e também recomendo. Barato e atende legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais