Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador é bom?


Posts recomendados

Estou a procura de um computador para fazer stream, gravas, editar, jogar, etc... mas não sei muito sobre montar computadores, ai me recomendaram comprar esse computador na pichau, mas algumas pessoas criticaram algumas marcas / peças dele. Ai para eu não ficar perdido, gostaria da opinião de vocês pra saber se ele é bom mesmo.

Computador Pichau Gamer

 

(Caso perguntem, meu orçamento é de R$ 3.700)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Cara, recomendo usar o site da Kabum!

 

Tu consegue ótimos preços e também economizar sabendo escolher.

 

Às vezes o que deixa o produto caro é só a marca, porque tu pode encontrar o mesmo produto com a mesma qualidade, porém, de uma marca não muito conhecida e mais barata. (Filosofei)

 

Recomendo tu mesmo montar usando o Mercado livre ou Kabum.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Diego Ruiz disse:

Estou a procura de um computador para fazer stream, gravas, editar, jogar, etc... mas não sei muito sobre montar computadores, ai me recomendaram comprar esse computador na pichau, mas algumas pessoas criticaram algumas marcas / peças dele. E queria a opinião de vocês pra saber se ele é bom mesmo.

Computador Pichau Gamer

 

(Caso perguntem, meu orçamento é de R$ 3.700)

Este computador te atenderia perfeitamente. Unica coisa que é recomendado é você tentar colocar uma placa-mãe com chipset B350 que lhe permitirá overclock no processador (quem sabe algum dia você acorde com vontade). E saber qual a marca da fonte, poderia até mesmo pedir para trocarem por uma Corsair CX 450W ou CX 550W. Se isso tudo não ultrapassar uma diferença de R$ 150,00 no valor final da compra vale a pena. Esses pequenos detalhes não vão fazer diferença no FPS do jogo, mas com isso tenho certeza que se sentirá mais seguro de modo geral com seu setup.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...