Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique Willer

gtx 750ti ou 1050?

Recommended Posts

Eu to com um pc aqui bem antigo e queria saber se vale a pena comprar a 1050 e ficar com gargalo ou pegar a 750ti que é um pouco antiga.

As duas estão com um preço quase similar e eu estou apenas trocando a placa de vídeo, ram e fonte por enquanto e planejo no futuro pegar o pentium G4560 (mas um futuro bemm longe mesmo... uns 5 anos quem sabe?) e trocar a placa-mãe junto.

specs atual:

i3 540 - 3.06 Ghz

M.B. H55MLE

8gb 1600 mhz (novo)

corsair cx450 (450w)(novo)

placa de video:? (novo)

aceito também sugestões para outros modelos de componentes. Meu gabinete é daqueles de escritório então não sei se cabe muita coisa nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Henrique Willer Ambas as placas terão gargalo... A GTX 1050 terá mais, obviamente. Seu processador é muito fraco para jogos, principalmente os mais novos. (Eu não me preocuparia com gargalo, pegue a GTX 1050 e tente jogar seus jogos...)

9 minutos atrás, Henrique Willer disse:

planejo no futuro pegar o pentium G4560 (mas um futuro bemm longe mesmo... uns 5 anos quem sabe?) e trocar a placa-mãe junto.

Esqueça isso. Em menos de cinco anos esse processador será bem ultrapassado.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Jasiel disse:

@Henrique Willer Ambas as placas terão gargalo... A GTX 1050 terá mais, obviamente. Seu processador é muito fraco para jogos, principalmente os mais novos. (Eu não me preocuparia com gargalo, pegue a GTX 1050 e tente jogar seus jogos...)

Esqueça isso. Em menos de cinco anos esse processador será bem ultrapassado.

E se der overclock no processador? Vi alguns videos em que dão overclock nesse processador para ele ficar com 4 ghz

Se eu der overclock para uns 3.6 ghz vai prejudicar muito a cpu ou vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Willer Creio que não adiantar muita coisa. O problema é o processador ser bem ultrapassado, mas pode tentar...

1 hora atrás, Henrique Willer disse:

vai prejudicar muito a cpu ou vale a pena?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais