Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 6300 chegando a 80graus


Posts recomendados

Pessoal meu processador fx 6300 esta chegando a 80graus, isso é normal? antes ficava no maximo 65graus quando estava jogando, mas agora fica 80graus. Meu pc a reiniciando algumas vezes do nada, isso já havia ocorrido antes de ficar reiniciando até comentei aqui ,me disseram que era a fonte, mas como ele raramente reiniciava, deixei quieto, mas agora volto a reiniciar do nada , so hoje aconteceu 3 vezes, acredito que seja o processador quente dms, poderiam me dizer um cooler bom é  barato pra substituir essa ***** de cooler box?

 

Meu pc: so faz 1 ano que comprei ele

Processador

AMD FX 6300 3.5GHZ

Cooler

COOLER BOX

Placa de vídeo

AMD RX560 2GB

Placa-mãe

ASUS M5A78L-M PLUS

Memória

(8GB) - (2x4GB) DDR4

HDs

1TB HD SATA 3 6.0Gb/s

Gabinete

JAVA VERDE - PCYES

Fonte

EVGA 430W - 80 PLUS

Sistema Operacional

WINDOWS 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leafar_21 disse:

essoal meu processador fx 6300 esta chegando a 80graus, isso é normal? antes ficava no maximo 65graus quando estava jogando, mas agora fica 80graus

Não é normal não, seu PC está desligando por super aquecimento. Tire o cooler, limpe, troque a pasta térmica e coloque de novo. Aproveite também e dê uma limpa no gabinete e fans para ajudar com o airflow do PC.

 

Dito isso, o cooler box é beeeem ruim, e eu sugiro você comprar um novo. É um investimento que você pode aproveitar para o próximo PC, então quando der, pense aí em gastar seus ~80R$ em um Hyper T4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Imakuni disse:

Não é normal não, seu PC está desligando por super aquecimento. Tire o cooler, limpe, troque a pasta térmica e coloque de novo. Aproveite também e dê uma limpa no gabinete e fans para ajudar com o airflow do PC.

 

Dito isso, o cooler box é beeeem ruim, e eu sugiro você comprar um novo. É um investimento que você pode aproveitar para o próximo PC, então quando der, pense aí em gastar seus ~80R$ em um Hyper T4.

valeu mano, abri o pc pra limprar o cooler e reparei que o dissipador estava um pouco sujo, limpei com um secado no frio pra tirar a poeira, e parece que resolveu, agora o processador ta a 60g -65g (que é a temperatura que ele fica) mas mesmo assim vou comprar esse cooler porque (cooler box) so serve pra fazer barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...