Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 570 é compativel com placa-mãe Asus M5A78L


Posts recomendados

   Estou dando um upgrade em meu pc (I3 3220, Gtx 750ti e Asus h61m-a/br) e pretendo compra uma placa de vídeo Rx 570 4 gb, um processador fx-6300 e uma placa-mãe Asus M5A78L.

   Gostaria se essa placa-mãe (Asus M5A78L) suporta a placa de vídeo (rx 570).   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vyytor disse:

   Estou dando um upgrade em meu pc (I3 3220, Gtx 750ti e Asus h61m-a/br) e pretendo compra uma placa de vídeo Rx 570 4 gb, um processador fx-6300 e uma placa-mãe Asus M5A78L.

   Gostaria se essa placa-mãe (Asus M5A78L) suporta a placa de vídeo (rx 570).   

Não faça isso, é furada.

 

Começando pela parte fácil, um 6300 não é upgrade, é no máximo igual ao seu i3; para piorar, essa mobo nem aceita esse FX direito para começo de conversa. Ah, e a placa de vídeo, você acha coisa melhor pelo preço, ou então coisa igual por um preço menor.

 

Em todo caso, diga:

  1. modelo da sua fonte.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O uso dessa máquina.

E a gente te ajuda a escolher peças novas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...