Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Nvidia Starstorm Melhora O Doom 3?


Posts recomendados

Queria saber se alguém já testou esses drivers, que tem no www.guru3d.com

Uso o driver Detonator 61.17 mas se eu usar versões velhas como os 53.03 ou 45.03, funcionarão o Doom 3? Quem testou os Omega v.56xx ou ainda os StarStorm?

Queria a opinião de vocês, qual o driver mais rápido do momento para as GF fX5600 e que rodem Doom 3, Farcry e outros jogos? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por trindadedavi@12 set 2004, 21:27

Eu ultiliozo o Omega e roda bem o jogo....

Mas aqui vai uma dica, Doom 3 ta queimandi muitas pv por temperaturas altas, por isso não queira colocar a configuração d video no maximo (a num ser q tenha uma boa dissipação, mas mesmo assim se possivel deixe ela baixa mesmo....

:-BEER

isso não passa de boatos até agora!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por MITTHO+12 set 2004, 21:32QUOTE (MITTHO @ 12 set 2004, 21:32) trindadedavi@12 set 2004, 21:27

Eu ultiliozo o Omega e roda bem o jogo....

Mas aqui vai uma dica, Doom 3 ta queimandi muitas pv por temperaturas altas, por isso não queira colocar a configuração d video no maximo (a num ser q tenha uma boa dissipação, mas mesmo assim se possivel deixe ela baixa mesmo....

:-BEER

isso não passa de boatos até agora!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...