Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Game Engines e Animação


Posts recomendados

Olá, primeiramente queria pedir desculpas (antecipadas) se estiver cometendo algum erro, é o meu primeiro tópico.
 

Estou começando a trabalhar com animações e jogos e queria montar um computador "bom e barato" para isso. Venho trabalhando em um Lenovo surrado com essas configurações:

Gabinete Lenovo ThinkCentre M58
Intel Pentium E2180 Dual-Core
placa-mãe - Lenovo (Desconhecida)
Kingston 2x2 GB RAM DDR2 800Mhz
Galax GeForce GT 710 2GB
Fonte Genérica 250w

HD Western 500 GB
HD Samsung 160 GB

Como dá pra imaginar, é bastante complicado trabalhar nesse fóssil de computador (pra não dizer que é milagre :exorcize:), a placa de vídeo é o que ainda me deixa fazer alguma coisa (o problema é para renderizar...)
Com o dinheiro que recebi de um trabalho comprei de um amigo um kit com o AMD FX-8300; ASUS M5A97 le r2.0; Kingston Fury Hyperx 2x4 GB DDR3. Tenho disponível R$ 800,00 para comprar a fonte, gabinete, coolers, placa de vídeo e hd's e por isso queria a ajuda de vocês para saber o que encaixa nesse valor.

Obs.: Sei que o AMD FX-8300 não é top de linha, mas tenho certeza que é melhor que a bomba que uso atualmente :D 

Eu estava avaliando as seguintes peças

Gabinete Bluecase BG-009
Kit 5 Coolers Bluecase
Fonte Corsair VS500
HD Seagate Video (Futuramente eu compro um SSD :))

É isso, não posso comprar um kit muito melhor pois sem um PC ao menos médio não dá para trabalhar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você conseguir um bom preço, pode optar por uma fonte menor, entre 350 a 400w já será mais que suficiente.

Pegue um gabinete mais simples e que já venha com cooler, ou até mesmo reuse o seu gabinete.

Nisso você economiza um pouco e consegue uma placa de vídeo ou um processador melhor; porque cá entre nós FX é muito fraco...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 horas atrás, T1000_2015 disse: