Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LuizLines

Vale mais a pena 12g ddr3 ou 8g ddr4

Recommended Posts

Olá, eu tenho um computador com 4g ddr3 e estou querendo comprar um nvo pente de memora.

A minha duvida é, vale a pena eu investir em mais 8g de ram dd3(totalizando 12g), ou valeria mais a pena eu comprar 1 modulo de 8g ddr4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, LuizLines disse:

Olá, eu tenho um computador com 4g ddr3 e estou querendo comprar um nvo pente de memora.

A minha duvida é, vale a pena eu investir em mais 8g de ram dd3(totalizando 12g), ou valeria mais a pena eu comprar 1 modulo de 8g ddr4

Não existe placa-mãe que aceite DDR4 e DDR3 ao mesmo tempo. Se quiser colocar DDR4, vai ter que trocar sua mobo, e o processador também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma 1050 ti e vou comprar um i5, quero aumentar pra rodar o jogos mais pesados 

adicionado 2 minutos depois

Eu pretendo trocar minha placa-mãe e processador. Em placas mães ddr4 não aceita ddr? 

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, LuizLines disse:

Eu tenho uma 1050 ti e vou comprar um i5, quero aumentar pra rodar o jogos mais pesados 

adicionado 2 minutos depois

Eu pretendo trocar minha placa-mãe e processador. Em placas mães ddr4 não aceita ddr? 

DDR4 é uma DDR..

E, se fosse igual a DDR3, DDR2 e DDR, não teriam nomenclaturas diferentes, né? ;)

"Jogar jogos mais pesados", algum jogo que você vai jogar tem relatos de usar mais de 6 GiB de RAM, especialmente com a 1050 Ti, que é uma placa intermediária?

Compartilhar este post

Link para o post

Passa a configuração do seu pc. Os jogos que joga ou pretende jogar. O fps que tu esta batendo agora.

Tudo isso é importante para se tomar uma decisão correta.

Você esta se confundindo todo.

Cada placa-mãe tem seu tipo especifico de RAM, CPU e ate algumas tecnologias especificas que se combinam com certos hardwares.

Tem jogo que GPU (placa de video) e CPU (processador) resolve (CS GO) . Outros GPU e um SSD (GTA). 

Dependendo do que voce tiver compensa se montar tudo novo e vender seu pc velho. Fica so com a GPU. Ou troca algumas coisas e poe na propria placa-mãe.

Se sua placa é ddr3 voce tem este Intel i5 3470.

Sacou, da pra fazer um upgrade legal as vezes.

Qual o orçamento previsto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais