Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale mais a pena 12g ddr3 ou 8g ddr4


Posts recomendados

8 minutos atrás, LuizLines disse:

Olá, eu tenho um computador com 4g ddr3 e estou querendo comprar um nvo pente de memora.

A minha duvida é, vale a pena eu investir em mais 8g de ram dd3(totalizando 12g), ou valeria mais a pena eu comprar 1 modulo de 8g ddr4

Não existe placa-mãe que aceite DDR4 e DDR3 ao mesmo tempo. Se quiser colocar DDR4, vai ter que trocar sua mobo, e o processador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
53 minutos atrás, LuizLines disse:

Eu tenho uma 1050 ti e vou comprar um i5, quero aumentar pra rodar o jogos mais pesados 

adicionado 2 minutos depois

Eu pretendo trocar minha placa-mãe e processador. Em placas mães ddr4 não aceita ddr? 

 

DDR4 é uma DDR..

 

E, se fosse igual a DDR3, DDR2 e DDR, não teriam nomenclaturas diferentes, né? ;)

 

"Jogar jogos mais pesados", algum jogo que você vai jogar tem relatos de usar mais de 6 GiB de RAM, especialmente com a 1050 Ti, que é uma placa intermediária?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa a configuração do seu pc. Os jogos que joga ou pretende jogar. O fps que tu esta batendo agora.

Tudo isso é importante para se tomar uma decisão correta.

Você esta se confundindo todo.

Cada placa-mãe tem seu tipo especifico de RAM, CPU e ate algumas tecnologias especificas que se combinam com certos hardwares.

Tem jogo que GPU (placa de video) e CPU (processador) resolve (CS GO) . Outros GPU e um SSD (GTA). 

Dependendo do que voce tiver compensa se montar tudo novo e vender seu pc velho. Fica so com a GPU. Ou troca algumas coisas e poe na propria placa-mãe.

Se sua placa é ddr3 voce tem este Intel i5 3470.

Sacou, da pra fazer um upgrade legal as vezes.

Qual o orçamento previsto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...