Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RicardoDF

Outro Navegar pelos registros do formulario

Recommended Posts

Olá, galera!

Tenho um formulário de Cadastro de Produtos com a fonte de registros da Tabela Produto. Há também, os botões de navegação: Primeiro, Anterior, Próximo e Último registro (todos personalizados), que funcionam perfeitamente ao abrir o formulário Cadastro de Produtos.

Tenho outro formulário de Pesquisa do Produto. No Pesquisa de Produto, ao clicar duas vezes no registro selecionado na caixa de listagem, este evento abre o formulário Cadastro de Produtos com o registro selecionado. Após esta rotina, os botões não funcionam. Informa como se estivesse com um único registro, ou seja, ao clicar no botão Anterior, por exemplo, sou informado que já estou no primeiro registro. É como se estivesse em um registro restrito. Para navegar nos registros, preciso fechar o formulário e abrir novamente.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais