Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc para cs go e pubg ate 500 reais por peca


Posts recomendados

@cloudygaming 500 reais por cada peça é complicado viu amigo, principalmente se tratando de games "aparentemente leve", que usam e abusam do processador. Nesse caso eu investiria no minimo no Ryzen 2600 + GTX 1060 6gb, você vai ter um desempenho completo tanto no PUBG quanto no CS GO, e acredito que no CS com esse processador você vai atingir de boas os 150, 200FPS. Lembrando que não adianta nada você empurrar 200 FPS na tela se seu monitor é 60HZ, Enfim some tudo isso que eu te apresentei e veja se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@cloudygaming Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Fixar um valor por peça não é uma ideia boa pois cada peça tem seus valores, algumas são bem mais baratas outras mais caras que isso, se fizer assim acabará com um PC caro e talvez sem ser forte, desequilibrado.

Eu entendi que você pretende ir comprando peça a peça (até R$500, não necessariamente 500, mas o mesmo se aplica), porém isso também não é boa ideia por dois motivos:

1) Peças novas saem com frequência e se você não conseguir montar o que quer em determinado tempo vai ficar preso com peças que talvez já haja opção melhor pelo mesmo preço.

2) Se vier algo com defeito não saberá até bem depois.

 

Ao invés, junte o dinheiro e quando tiver um valor que se sinta confortável gastando, aí sim venha aqui pedir a opinião (porque tampouco adianta te recomendar hoje um PC de R$3.000,00 que só comprará ano que vem).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...