Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7n8x-x Vs Soyo Kt600 Dragon Plus


staile

Posts recomendados

:palmas:

As duas tem desempenho parecido.

A Soyo Dragon plus tem serial ata que a Asus a7n8x-x não tem se você for usar HD serial ata fique com ela.

A Asus é melhor para overclock! O chipset n force 2 destrava o processador

controla a frequência da memória e controloa a frequência do slot agp.

E ela controla os ajustes no setup...

Apesar da Asus a7n8x-x não ter Dual channel ela tem acesso melhor a memória.

Eu fiquei com a Asus...

Review Soyo http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=150437

Review Asus https://www.clubedohardware.com.br/a7n8x-x.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por staile@11 set 2004, 00:42

:muro: Oi Pessoal !!.To com uma duvida,eu tenho uma SOYO KT600 Dragon Plus e apareceu uma ASUS A7N8X-X para troco,o cara diz que a ASUS tem o chipset nForce 2.

:muro: Eai sera que vale a pena troca ??

Sua placa apresentou algum problema? Se não, acho que não há motivos para trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por pereira13@11 set 2004, 01:44

O chipset n force 2 destrava o processador

Isso a placa não faz não...

Em relação a alterar multiplicadores (processador travado não altera) a placa com chipset VIA é até melhor do que a com nForce, a com chipset Via pode alterar o multiplicador "On the Fly" ou seja, de dentro do Windows com um programa proprio para isso. Isso não funciona no nForce 2.

Para destravar um processador você tem que alterar algumas ligação nas pontes dele (aquele monte de pontinho dourado em cima do processador) e para este caso tanto faz se a placa for com chipset Via, nForce, SiS,...

Ps.: Alterar FSB todas as placas costumam fazer, so algumas de baixo custo / baixo desempenho não fazem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@11 set 2004, 15:01

carvalhoso

Estou com uma asus a7n8x-x e nunca destravei meu processador, um athlon xp2000+ .

Na minha pc-chips m810 lmr ele sempre mantinha o multiplicador em 12.5x.

Ja na Asus ele fica totalmente destravado e ta rodando atualmente a 11 x 180

o melhor over que consegui.

E PCCHIPS destrava o multiplicador???? :blink: M810LMR???? :tantan::zoio::ahh::wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por staile@11 set 2004, 00:42

:muro: Oi Pessoal !!.To com uma duvida,eu tenho uma SOYO KT600 Dragon Plus e apareceu uma ASUS A7N8X-X para troco,o cara diz que a ASUS tem o chipset nForce 2.

:muro: Eai sera que vale a pena troca ??

Eu ficaria com a SOYO KT600 por ser mais completa, e o desempenho dela não deixa nada a desejar para A7N8X-X... Se fosse a A7N8X ou A7N8X-Deluxe, aí era um troca muito interessante ( Eu ficaria é curioso de saber se existe algum cristão querendo se desfazer de uma A7N8X-Deluxe por uma SOYO KT600 :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@11 set 2004, 15:01

carvalhoso

Estou com uma asus a7n8x-x e nunca destravei meu processador, um athlon xp2000+ .

Na minha pc-chips m810 lmr ele sempre mantinha o multiplicador em 12.5x.

Ja na Asus ele fica totalmente destravado e ta rodando atualmente a 11 x 180

o melhor over que consegui.

Você tem um processador destravado. Qualquer placa com ajustes de multiplicadores vai permiter alterar o multiplicador, seja com chipset da VIA, SiS ou nVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!