Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping constante baixo mas dando picos extremo


Posts recomendados

Bom dia !!

 

Estou com esse inconveniente que atrapalha absurdamente jogos online,recentemente coloquei fibra optica aqui em casa ' 50mb perfeito ' problema foi quando fui jogar jogos online,o ping extremamente baixo mas dava uns pico absurdos,joguei no cmd e vi que fica dando esses picos...Já mudei o DNS,ja chamei os tecnicos ' falaram que não sabem se o problema é recente ou se é recorrente de mais tempo pois ninguém teria reclamado ainda.

Alguém ja passou por isso ?? o que posso fazer ??  desde já OBRIGADO.

p new 1.jpg

ping 4.jpg

ping new 2.jpg

s1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Oliveira 123 Aqui em casa tinha uma internet de 5mb  ping de 150 da OI, era um lixo porém conseguia rodar de boa games online de peso com BF4. Eu mudei para ATEL fibra ótica de 15mb com ping quase nulo e comecei a enfrentar problemas no BF4 com picos de Ping durante a jogatina e quedas bruscas de FPS. O problema estava no Rotador utilizado pelo pessoal da ATEL, era básico e não conseguia suportar muito bem a demanda da internet, para navegar e ver videos e 2k/4k é blzinha pura, agora para jogar é bem complicado, e se for jogar em servidores estrangeiros ai que a coisa complica. Eu fiz uma mudança de roteador peguei o modelo D-Link AC3200, conseguir em uma compensação de divida com um brother meu que me passou ele mais uma quantia. Enfim depois de toda essa mudança eu agoa sim estou tento uma gameplay bem mais interessante e sem lag, porém em relação a custo x beneficio é um roteador bem caro e acho que um mais simples com capacidade melhor vai melhorar muito sua experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, O Monge disse:

@Felipe Oliveira 123 Aqui em casa tinha uma internet de 5mb  ping de 150 da OI, era um lixo porém conseguia rodar de boa games online de peso com BF4. Eu mudei para ATEL fibra ótica de 15mb com ping quase nulo e comecei a enfrentar problemas no BF4 com picos de Ping durante a jogatina e quedas bruscas de FPS. O problema estava no Rotador utilizado pelo pessoal da ATEL, era básico e não conseguia suportar muito bem a demanda da internet, para navegar e ver videos e 2k/4k é blzinha pura, agora para jogar é bem complicado, e se for jogar em servidores estrangeiros ai que a coisa complica. Eu fiz uma mudança de roteador peguei o modelo D-Link AC3200, conseguir em uma compensação de divida com um brother meu que me passou ele mais uma quantia. Enfim depois de toda essa mudança eu agoa sim estou tento uma gameplay bem mais interessante e sem lag, porém em relação a custo x beneficio é um roteador bem caro e acho que um mais simples com capacidade melhor vai melhorar muito sua experiencia.

As vezes ocorre aqui, eu não utilizo roteador, somente aparelhos oferecidos pela fornecedora de internet. São 2 aparelhos um tipo de modem de fibra optica que é ligada em uma espécie de hub de onde eu puxo via cabo para o meu computador. Mas acontece que de vez em quando no meio da jogatina online ocorre um aumento do ping ocasionando um lag monstro por uns 2 ou 4 segundos. Ou seja, se eu colocar um roteador pode resolver meu problema assim como o do amigo ? Eu não tenho acesso as configurações do modem e do hub para tentar melhorar devido ser de controle exclusivo da fornecedora de internet e não estou afim de ficar discutindo com os técnicos para tentar resolver meu problema. Acredito que a maioria imagina aquele momento que você tem quase certeza de algo mas depende da boa vontade do técnico para ficar um tempo ali tentando resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoprata Eu entendo comigo tmb foi a mesma coisa, porém eu meio que obriguei a empresa a fornecer um produto que tirasse proveito e todo potencial da internet, fiz a adaptação e eles foram obrigados a aceitar, ou seja, no servidor deles tem um acesso separado para configuração do meu roteador, até porque eu fiz uma adaptação para a fibra ótica tmb. Enfim é como eu digo não adianta ter 50mb de internet fibra se o roteador ou aparelho ligado a ela não tiver condição de entregar uma boa estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então glr,esse ai é meu modem,como o Diogo disse também não tenho acesso ao roteador...quando liguei um roteador nele e joguei pro pc a internet caiu pra 20mb não entendi porque e continuo os picos de ping,ja até trocaram esse aparelho ai e nada... ta complicado...

 

mdn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...