Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu tento optar por seguir as promoções, e na Kabum, a fonte Corsair 450W 80 Plus está saindo na promoção por 220,00 (Sem somar o frete), e a de 500W 80 Plus, saindo por 245,00. Então minha duvida é, para futuros updates como placa de vídeo por exemplo, qual seria a mais aconselhável? (obs: não cheguei a verificar em outros sites)

Especificações do PC:
Ryzen 5 2400G (Pretendo fazer OC)
ASUS B350M-E
2x8GB HyperX 2400mhz

1TB Seagate
+ Gabinete

Postado

@Internet Meme Diferença pouco da preço, pegue a de 500 mesmo ter mais folga é sempre bom, porém a de 450 corsair já segura de boa sua config, ade 500w vai te dar uma segurança melhor para upgrade.

adicionado 1 minuto depois

@Internet Meme Eu mesmo tenho uma CX 500 bem antiga, já liguei até um KIT de Ryzen 2600x e uma 1080TI de boa nela kkk

Postado
7 minutos atrás, Internet Meme disse:

Seguinte, eu tento optar por seguir as promoções, e na Kabum, a fonte Corsair 450W 80 Plus está saindo na promoção por 220,00 (Sem somar o frete), e a de 500W 80 Plus, saindo por 245,00. Então minha duvida é, para futuros updates como placa de vídeo por exemplo, qual seria a mais aconselhável? (obs: não cheguei a verificar em outros sites)

Especificações do PC:
Ryzen 5 2400G (Pretendo fazer OC)
ASUS B350M-E
2x8GB HyperX 2400mhz

1TB Seagate
+ Gabinete

Essa VS500 é modelo mais antigo da Corsair, apesar de ser de boa qualidade a série CX é superior. Eu prefiro a CX 450 do que a VS500, acho que ela ainda entrega mais mesmo tendo menos watts. Se eu fosse voce pegava a CX 550 por R$ 270, vai ter 2 conectores PCIe (para placas de video) contra apenas 1 conector da CX 450 será melhor exatamente para o que você citou, upgrades futuros.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!