Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

450W ou 500W? Qual seria mais recomendada?


Posts recomendados

Seguinte, eu tento optar por seguir as promoções, e na Kabum, a fonte Corsair 450W 80 Plus está saindo na promoção por 220,00 (Sem somar o frete), e a de 500W 80 Plus, saindo por 245,00. Então minha duvida é, para futuros updates como placa de vídeo por exemplo, qual seria a mais aconselhável? (obs: não cheguei a verificar em outros sites)

 

Especificações do PC:
Ryzen 5 2400G (Pretendo fazer OC)
ASUS B350M-E
2x8GB HyperX 2400mhz

1TB Seagate
+ Gabinete
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Internet Meme Diferença pouco da preço, pegue a de 500 mesmo ter mais folga é sempre bom, porém a de 450 corsair já segura de boa sua config, ade 500w vai te dar uma segurança melhor para upgrade.

adicionado 1 minuto depois

@Internet Meme Eu mesmo tenho uma CX 500 bem antiga, já liguei até um KIT de Ryzen 2600x e uma 1080TI de boa nela kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Internet Meme disse:

Seguinte, eu tento optar por seguir as promoções, e na Kabum, a fonte Corsair 450W 80 Plus está saindo na promoção por 220,00 (Sem somar o frete), e a de 500W 80 Plus, saindo por 245,00. Então minha duvida é, para futuros updates como placa de vídeo por exemplo, qual seria a mais aconselhável? (obs: não cheguei a verificar em outros sites)

 

Especificações do PC:
Ryzen 5 2400G (Pretendo fazer OC)
ASUS B350M-E
2x8GB HyperX 2400mhz

1TB Seagate
+ Gabinete
 

Essa VS500 é modelo mais antigo da Corsair, apesar de ser de boa qualidade a série CX é superior. Eu prefiro a CX 450 do que a VS500, acho que ela ainda entrega mais mesmo tendo menos watts. Se eu fosse voce pegava a CX 550 por R$ 270, vai ter 2 conectores PCIe (para placas de video) contra apenas 1 conector da CX 450 será melhor exatamente para o que você citou, upgrades futuros.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...