Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga e não dá video


Posts recomendados

Bom dia amigos, sou nova no fórum e nova na área também. Fiz alguns cursos esse ano e comecei a fazer manutenção em casa de computadores, todos computadores que eu peguei pra arrumar deu certo. Mas esse que estou arrumando hoje está me dando um pouco de trabalho, era apenas formatar, colocar cabo molex-sata no CD-ROM e trocar travas do Cooler Intel. Até aí tranquilo, fiz o serviço, testei o computador ele ligou normal, fiz vários testes nele com programas, aí finalizei e fui levar na residência do cliente, chegando lá fui instalar o computador pra ele, coloquei todos os cabos, só que o cabo de vídeo eu coloquei por engano na placa de vídeo Onboard, aí obviamente não deu vídeo, aí troquei o cabo e passei para placa Offboard só que nada de dar vídeo, e o computador não reseta mais no botão e nem desliga no botão Power aí trouxe o computador de volta para consertar, to com ele aqui faz uns dias já, troquei a memória, tirei a placa de vídeo pra vê se era ela, testei em outro monitor e outro cabo, a posição dos cabos do gabinete Power Sw, Reset Sw, HDD LED, estão corretas porque vi até no manual da placa-mãe as posições certas.  Alguém faz ideia do que poder ser? Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Problema foi resolvido um dia depois que criei o tópico, para ajudar quem estiver com esse problema que tive vou falar o que fiz para arrumar. Tive que trocar a placa-mãe, era problema nos conectores nos pinos Power Sw, Reset Sw, HDD LED, isso resolveu o problema que o pc não desligava no botão e nem dava reset, e como não dava vídeo não conseguia desligar pelo sistema. Como não sei trocar esse conector, troquei a placa-mãe. Obrigada quem respondeu o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...