Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PUBG travamento diferente dos demais.


Posts recomendados

  Ola meu nome é Paulo Wagner eu estou com um problema no jogo pubg diferente dos relatados em foruns e videos na internet, meu pc é i7 7700 / mobo Z270 gaming K3 / 16 gb memoria DDR4 corsair 2133mhz select / fonte corsair 600 / cooler processador T2 / gabinete Zalman Z11 plus / SSD 120 Kingston / HD 500 Seargate / GPU GTX 960 2gb / Win 10.

o jogo estava funcionando com todas as opções no medio com media de 60 ate 80 fps, estava tudo bem ate domingo passado onde começou a travar da seguinte maneira; eu estou andando pelo mapa e de repente o boneco vai pra outro lugar, como se ao destravasse depois de 1 minuto fora do ar ele voltasse a me fornecer o local real onde fui parar e tudo o que fiz no minuto passado nao aconteceu de fato, porém neste intervalo de BUG se eu estiver dentro de predios o jogo para de abrir as portas e mover qualquer item da mochila, o jogo continua normalmente, eu escuto tudo a minha volta, ando pelo mapa, atiro, se estiver no carro continuo pilotando, porém quando ele destrava a tela volta pra onde ele realmente foi parar, como se o ultimo comando dalo seja andando pra qualquer direçao ficasse apertado, então se for dentro de um casa o boneco fica preso na parede se for dirigindo o carro vai reto ate bater em alguma coisa ou cai na agua, porém minha tela continua rodando o jogo "durante 1 min em media" porém nesse intervalo de tempo nada esta valendo, ate o destravamento aconteça e volta pro que realmente aconteceu. 

Não sei se vcs entenderam mas qualquer coisa é so perguntar.

eu ja eliminei os lixos da pasta %temp%

ja desinstalei o jogo e instalei novamente.

ja desinstalei o drive da placa de video e instalei.

ja desfragmentei o SSD onde esta instalado o win 10 e a steam juntamente com o pubg.

ja rodei anti virus, tenho a licença original do kaspersky.

ja verifiquei erros no ssd pelo win

ja verifiquei integridade dos arquivos pela steam

nao sei o que fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Durok ja desfragmentei o SSD - não faça isso SSD não precisa de desfragmentação, as outras coisas são procedimentos comuns para resolver problemas em download do game. Na minha opinião você deve analisar primeiro as temperaturas do seu componente, processador, VGA etc..Depois faça um teste em sua internet isso ta aparentando ser problema de PING alto, veja de inicio isso.

adicionado 1 minuto depois

@Durok Lembre que PUBG é um game mal otimizado que subiu por causa do Hyper muito alto sobre o gamer, com o tempo melhorou bastante, todavia é muito comum esses problemas por causa da falta de investimento dos desenvolvedores com bom servidor para armazenar o game, alto uso de CPU pelo game ser mal otimizado, necessidade de uma VGA no minimo GTX 1060 6gb, enfim não pago 10 reais nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Durok disse:

eu estou andando pelo mapa e de repente o boneco vai pra outro lugar, como se ao destravasse depois de 1 minuto fora do ar ele voltasse a me fornecer o local real onde fui parar e tudo o que fiz no minuto passado nao aconteceu de fato

Isso tem toda a cara de falta de sincronia entre seu PC e os servidores do jogo, não problema de hardware..

 

Pode ser sua Internet ou o servidor deles..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou leigo, qual programa você recomenda eu instalar para coletar esses dados ? E onde baixo ? Sem risco de ter vírus.

adicionado 6 minutos depois

Se for o problema de Internet relatado pelo amigo ae. O que devo fazer ? Ligar na empresa da Internet ? Porque para outras funções a internet está tudo bem. Wifi

Navegador 

Testes de velocímetro da Internet ok

Já desliguei o modem e o roteador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Durok Baixe o AIDA 64 e veja a temperatura de todos os componentes.

               No site minha conexão ele faz o teste da sua internet automaticamente.

               Se o ping der Alto acima de 100, você entra em contato com a empresa de internet que você contratou e relata o problema, nunca faça intervenção de desligamento de modem etc sem conhecimento técnico para nao acabar desconfigurando o modem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...