Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar Sua Geforce Em Uma Quadro


Clery

Posts recomendados

Nas dicas do Clube do Hardwareexiste um tópico sobre como transformar uma placa geforce em uma Quadro , baseado neste tópico faço algumas perguntas:

1 - Alguém tentou?

2 - Deu resultado? o desempenho aumenta?

3 - Quais as principais diferenças entre esses dois modelos de processadores de video?

Se alguém tiver experiências ou informações , por favor postem aqui.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei usar aqui, ontem mesmo, e não consegui fazer a conversão do driver...

tentei na versão 53.03, mas dp eu li, q só suportava a conversão até a versão 41.03 se não me engano, daí eu entrei no FTP da nVidia, baixei o driver, e mesmo assim, não consegui transformar

alguem sabe uma versão que funcione a conversão?¿?¿?¿?¿

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por frugoni@11 set 2004, 17:51

Nossa curti muito....mas será que há um ganho de desempenho nos jogos e programas de desempenho!!!!

Qual é a verdadeira diferença do GeForce para Quadro!!! :wacko:

não, quadro só vai servir para programas de arte gráfica, para jogos é pior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por frugoni@11 set 2004, 17:51

Nossa curti muito....mas será que há um ganho de desempenho nos jogos e programas de desempenho!!!!

Qual é a verdadeira diferença do GeForce para Quadro!!! :wacko:

Os chipsets entre as mesmas famílias da Geforce e Quadro são os mesmos, a conversão só é empedida por software, então um soft-mod como este pode mudar os drivers.

A Quadro, só melhora nos programas de edição, e modelagem 3D, pois possuem instruções espercíficas para isto, e para jogos ela perde performance, pois deixa de usar as intruções que a GPU possui nos jogos, entendeu?

Não compensa fazer mod nela se você não for usar programas profissionais, para jogo da na mesma ou até piora :joia:

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha uma mx400 e transformei numa quadro2 mxr, tem ganho de desempenho sim.

para transforma faz u seguinte:

-Pega u rivatuner e vai lá onde você pode muda os clock da vga, aí lá em cima tem umas 3 orelhas para clicar, vai na ultima, na ultima opcao, onde você ajeita o agp e fastwrites tem ali uma opcao de escolher reconhecer como geforce, como quadro ou como default. pronto, poe para reconhecer como quadro, aí quando reinicia, instala algum driver da nvidia q esteja com os anti protection, ou faz você mesm com os patchscripts, aí instala, e é so alegria.

Espero ter ajudado, valeu

:-BEER:-BEER:-BEER

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...