Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Alex Lacerda

Provedor Ibest

Recommended Posts

quem usa o ibest, ta tendo problemas de conexao?

aqui eu conecto, e n recebo dados, apenas envia, dai fica parada..

pelo que percebi isso acontece em horários de pico, como meia noite por exemplo..

alguma recomendação de outr provedor gratuito???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Alex Lacerda@11 set 2004, 01:04

alguma recomendação de outr provedor gratuito???

você é de onde?¿?¿?¿?¿ se for de SP, pode usar o ITELEFONICA... caso não seja, use o iG mesmo...

mas creio q o seu problema não seja com o provedor, e sim com a sua linha/modem..

tente verificar se a linha num tem ruidos/chiados(tire o fono do gancho, aperte um numero, daí vai ficar mudo, você pega e ouve, se não fizer nenhum barulhinhu... tá boa...), tenta usar outro driver pro seu modem...

boa sorte..

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

n é problema com meu pc, agora por exemplo consegui conectar pela ibest.. mas meia noite n consegui, entrei pela uol.. mas n posso ficar usando a uol pois meu pai se conecta por ela..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alex Lacerda@11 set 2004, 02:32

n é problema com meu pc, agora por exemplo consegui conectar pela ibest.. mas meia noite n consegui, entrei pela uol.. mas n posso ficar usando a uol pois meu pai se conecta por ela..

você usa o discador do ibest?¿?¿ porque dai ele acha um server q não esteja lotado e conecta você...

tenta usar outro provedor...quem sabe...

iG... itelefonica..aquele da embratel...

você é de onde?¿?¿

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu uso tanto o discador como o provedor IBEST e não tive nenhum problema. A velocidade é muito boa. Se bem que o modem ajuda muito, tenho um US Robotics 56K. Moro no Estado de SP.

Não volto pro IG de jeito nenhum, odeio ficar autenticando. E não conheço o serviço da ITelefonica, mais pelo que me falaram é boa.

OBS: Minha conexao fica extremamente um lixo quando plugo a tomada do telefone na sala ou no quarto da minha mãe. A conexao cai e fica horrivel, ai preciso tirar o plug do telefone da sala e conectar para ficar bom. As vezes pode estar acontecendo isso contigo.

Paz e boa sorte amigo... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

n é problema com a fiação nem com o modem (usr)

agora por exemplo eu to conectado pelo ibest, instalei o discador para testar, quero ver amanha c vai acontecer..

o problema é q eu conectava mas quase n recebia dados.. dai era só trocar o provedor que voltava ao normal, ser a q a ibest ta tendo problemas com sobrecarga de usuarios??

ps: minha conexao ta uma maravilha agora , como sempre foi com a ibest..

Compartilhar este post

Link para o post

agora mesmo q n entendo mais nada...

to conectado pela ibest pelo discador, mas só consigo entra no msn e no site do cdh, em mais NADA, irc n conecta, qualquer site que eu tente entrar da como c n fosse encontrado, uso o opera, mas no IE deu o mesmo problema, creio q se eu desconecta e conecta de novo melhore, mas n da para mim ficar fazendo isso toda hora, afinal cada ligaçao é cobrada...

to ficando de saco cheio dessa ibest....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sinceramente eu não sei. Como eu disse eu uso tanto o provedor como o discador IBEST e não tenho problemas. Acho que deve ser algum conflito cara não sei. A vezes é o local que voce mora, sinceramente não posso te ajudar. Tente conectar com outro discador ou outra operadora gratuita.

Boa sorte novamente e PAZ... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

já resolvi meu problema, me cadastrei no iG, ta a mesma velocidade do ibest, o unico inconveniente é q as vezes da ocupado, mas já na segunda tentativa conecta de boa :palmas:

n gosto de usar esses discadores, e sinceramente, o discador do ibest é um lixo :chicote:

grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais