Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Provedor Ibest


Alex Lacerda

Posts recomendados

Postado Originalmente por Alex Lacerda@11 set 2004, 01:04

alguma recomendação de outr provedor gratuito???

você é de onde?¿?¿?¿?¿ se for de SP, pode usar o ITELEFONICA... caso não seja, use o iG mesmo...

mas creio q o seu problema não seja com o provedor, e sim com a sua linha/modem..

tente verificar se a linha num tem ruidos/chiados(tire o fono do gancho, aperte um numero, daí vai ficar mudo, você pega e ouve, se não fizer nenhum barulhinhu... tá boa...), tenta usar outro driver pro seu modem...

boa sorte..

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@11 set 2004, 02:32

n é problema com meu pc, agora por exemplo consegui conectar pela ibest.. mas meia noite n consegui, entrei pela uol.. mas n posso ficar usando a uol pois meu pai se conecta por ela..

você usa o discador do ibest?¿?¿ porque dai ele acha um server q não esteja lotado e conecta você...

tenta usar outro provedor...quem sabe...

iG... itelefonica..aquele da embratel...

você é de onde?¿?¿

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso tanto o discador como o provedor IBEST e não tive nenhum problema. A velocidade é muito boa. Se bem que o modem ajuda muito, tenho um US Robotics 56K. Moro no Estado de SP.

Não volto pro IG de jeito nenhum, odeio ficar autenticando. E não conheço o serviço da ITelefonica, mais pelo que me falaram é boa.

OBS: Minha conexao fica extremamente um lixo quando plugo a tomada do telefone na sala ou no quarto da minha mãe. A conexao cai e fica horrivel, ai preciso tirar o plug do telefone da sala e conectar para ficar bom. As vezes pode estar acontecendo isso contigo.

Paz e boa sorte amigo... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n é problema com a fiação nem com o modem (usr)

agora por exemplo eu to conectado pelo ibest, instalei o discador para testar, quero ver amanha c vai acontecer..

o problema é q eu conectava mas quase n recebia dados.. dai era só trocar o provedor que voltava ao normal, ser a q a ibest ta tendo problemas com sobrecarga de usuarios??

ps: minha conexao ta uma maravilha agora , como sempre foi com a ibest..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora mesmo q n entendo mais nada...

to conectado pela ibest pelo discador, mas só consigo entra no msn e no site do cdh, em mais NADA, irc n conecta, qualquer site que eu tente entrar da como c n fosse encontrado, uso o opera, mas no IE deu o mesmo problema, creio q se eu desconecta e conecta de novo melhore, mas n da para mim ficar fazendo isso toda hora, afinal cada ligaçao é cobrada...

to ficando de saco cheio dessa ibest....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente eu não sei. Como eu disse eu uso tanto o provedor como o discador IBEST e não tenho problemas. Acho que deve ser algum conflito cara não sei. A vezes é o local que voce mora, sinceramente não posso te ajudar. Tente conectar com outro discador ou outra operadora gratuita.

Boa sorte novamente e PAZ... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já resolvi meu problema, me cadastrei no iG, ta a mesma velocidade do ibest, o unico inconveniente é q as vezes da ocupado, mas já na segunda tentativa conecta de boa :palmas:

n gosto de usar esses discadores, e sinceramente, o discador do ibest é um lixo :chicote:

grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...