Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook vai rodar PUBG?


Posts recomendados

Eu sempre gostei de PUBG, meu notebook é um inspiron 14r(só sei isso mas acho que é o 3560) tem uma placa de video gt630m 1gb, processador i7 3ª geração, 8gb ram, 1tb memoria. queria saber se tem alguma forma de fazer ele rodar PUBG(Talvez colocar os graficos no minimo), e se dá para rodar. E também se o preço de R$37 está barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomaz123

MÍNIMOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10

Processador: Intel Core i5-4430 / AMD FX-6300

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB / AMD Radeon R7 370 2GB

DirectX: Versão 11

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

 

O maior problema da sua configuração é a limitação da sua placa de vídeo, com 1gb de Vram para o PUBG que já é bugado fica complicado amigo, eu tenho uma VGA dessa aq na loja e vou fazer um teste rápido com o meu I5 4590 pra ver como vai ficar a performance. 

adicionado 5 minutos depois

@Thomaz123 Amigo acabei de testar aq, não recomendo a compra não viu. O game ficou na qualidade Very Low (Muito Baixo) e resolução de 1280x720, o game ficou parecendo granulado feio d+, fora que usei uma GT 630 de 2gb a que é a versão de desktop que tenho aq na loja os FPS ficaram 20, 17, 31, 33 a maior parte do tempo abaixo de 30 FPS. Estou testando agora com uma GT 730 GDDR5 e pelo que estou vendo aq ta complicado viu não ta passando nem dos 30FPS. Resumindo não gaste dinheiro com esse game não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, O Monge disse:

@Thomaz123

MÍNIMOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10

Processador: Intel Core i5-4430 / AMD FX-6300

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB / AMD Radeon R7 370 2GB

DirectX: Versão 11

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

 

O maior problema da sua configuração é a limitação da sua placa de vídeo, com 1gb de Vram para o PUBG que já é bugado fica complicado amigo, eu tenho uma VGA dessa aq na loja e vou fazer um teste rápido com o meu I5 4590 pra ver como vai ficar a performance. 

adicionado 5 minutos depois

@Thomaz123 Amigo acabei de testar aq, não recomendo a compra não viu. O game ficou na qualidade Very Low (Muito Baixo) e resolução de 1280x720, o game ficou parecendo granulado feio d+, fora que usei uma GT 630 de 2gb a que é a versão de desktop que tenho aq na loja os FPS ficaram 20, 17, 31, 33 a maior parte do tempo abaixo de 30 FPS. Estou testando agora com uma GT 730 GDDR5 e pelo que estou vendo aq ta complicado viu não ta passando nem dos 30FPS. Resumindo não gaste dinheiro com esse game não.

Cara, valeu, mais rodou fluido?Só foi afetada a parte gráfica?

adicionado 2 minutos depois
23 minutos atrás, O Monge disse:

@Thomaz123

MÍNIMOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: 64-bit Windows 7, Windows 8.1, Windows 10

Processador: Intel Core i5-4430 / AMD FX-6300

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 2GB / AMD Radeon R7 370 2GB

DirectX: Versão 11

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

 

O maior problema da sua configuração é a limitação da sua placa de vídeo, com 1gb de Vram para o PUBG que já é bugado fica complicado amigo, eu tenho uma VGA dessa aq na loja e vou fazer um teste rápido com o meu I5 4590 pra ver como vai ficar a performance. 

adicionado 5 minutos depois

@Thomaz123 Amigo acabei de testar aq, não recomendo a compra não viu. O game ficou na qualidade Very Low (Muito Baixo) e resolução de 1280x720, o game ficou parecendo granulado feio d+, fora que usei uma GT 630 de 2gb a que é a versão de desktop que tenho aq na loja os FPS ficaram 20, 17, 31, 33 a maior parte do tempo abaixo de 30 FPS. Estou testando agora com uma GT 730 GDDR5 e pelo que estou vendo aq ta complicado viu não ta passando nem dos 30FPS. Resumindo não gaste dinheiro com esse game não.

Cara, não tinha visto a parte que você disse que usou uma gt630 de desktop com 2gb de vram não vou comprar. Valeu ai pelos testes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...