Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estarei fazendo um bom negocio comprando estas peças?


Posts recomendados

Estou pretendendo melhorar meu pc, que atualmente possui como processador i3-3220, placa de vídeo gtx 750ti 2gb, fonte 500w 80 plus, placa-mãe H61m-A/br e 8 gb de memoria ram. No meu preço limite 1700 (talvez 1800), encontrei as seguintes peças: processador fx 6300, placa de video Gtx 1050ti 4gb, placa-mãe (segue link: https://www.kabum.com.br/produto/24797/placa-mãe-asus-p-amd-am3-matx-m5a78l-m-lx-br-2xddr3-vga-pcie-x16-porta-paralela-e-serial-6-sata-rede-gigabit-core-unlocker ). Eu estaria fazendo um bom negocio? Ou por esse preço poderia adquirir algo melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vyytor Olá, boa tarde.

 

Não, não é um bom negócio ir em FXs atualmente, qual a marca e modelo da sua fonte?

Você poderia ir num Ryzen 3 2200G(R$470) + A320M-HD2(R$340) + GTX 1050 Ti(R$880) + 8GB DDR4 2133MHz (R$470)totalizando R$2200 e mantendo gabinete, HD e fonte dependendo da marca. O resto do seu computador você poderia vender barato para juntar o valor e agregar aos R$1700 e compra este kit que mencionei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Gomes da Silva  Opa não era, pelo que ví se eu vender minhas peças (por um preço bem em conta devido ao tempo de uso) vai chegar ao valor total de 2.000 reais contabilizando com meu preço inicial.

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14 N sei o modelo exato da minha fonte só sei que ela é 500w e tem o selo 80plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vyytor Tava pensando em comprar um kit igual ao que você tem, menos a placa de vídeo. Tem um bom desempenho esse i3, em jogos? você como usuário recomenda ?

adicionado 1 minuto depois

A e outra, antes de comprar a placa tu tem que ver sua fonte se não é uma fonte bomba. Para não ter problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vyytor disse:

@Gabriel Gomes da Silva  Ok, mesmo que gargale vou comprar a placa primeiro, mas assim que vender o restante das peças irei procurar por um i5 de terceira ou segunda  geração. 

Vender quais peças? A unica coisa que você precisa vender é o i3, se for ficar na terceira geração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...