Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pc vc ficaria?


Visitante

Posts recomendados

Aqui tem dois sistemas poderosissimos.

Qual você ficaria? É grátis!!!

PC 01

Intel Pentium 4 3.06 HT

Cooler Box

ASUS P4G8X Deluxe

ASUS GeForce FX

2 x 512 MB Corsair DDR400

Maxtor 120 GB 7200 RPM

PC 02

AMD Athlon XP 2800+

Prometeia

EPoX EP-8RGA+

ATi Radeon 9700 Pro

2 x 256 MB OCZ DDR400

Maxtor 120 GB 7200 RPM

Ou é um ou é outro, sem tirar nada, deixe o fanatismo de lado, e vote em qual você ficaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fico com o pc2 porque, entre outras coisas, tem a radeon 9700 pro com o suporte full do directx 9 coisa que a fx não tem e dependendo do jogo isso pode fazer diferença (e a qualidade de imagem da radeon é melhor). O pc1 tem mais mémoria do que se poderia usar enquanto o pc2 tem na medida certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OROCHI@08 Fev. 2003,17:21

Já que não paga nada eu fico com o pc 01, vendo ele compro o pc 02 e ainda sobra um troco. :;):

Huhuhu, eu ficaria com o PC01 vendia ele comprava dais PC's02 huahuahau! Affe, sério, eu não tenho coragem de ter um P4... Sério mesmo se alguém me desse de presente um  :D  eu ia vender e ainda guardar um bom troco... sinto muito... :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@09 Fev. 2003,02:19

Por um prometéia vale tudo. Podia ter o que for dentro. Se não gostar troca.

PC02

concordo plenamente ! ainda mais depois que eu vi o P4 do petrus rodando a 4ghz e perdendo de um AXP 2.7ghz !

hehehehehehehehehe

podia vir até um duron dentro do prometeia !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por obake@08 Feb. 2003,17:00

cara

porque uma 8RGA+ se você vai usar a radeon? :X uma 8RDA+ é mioh!

porque se você vender a Radeon , consegue uma bela grana e ainda roda tudo muito bem com o video on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu só pego o pc 2 por causa do prometeia, pois aí eu faria um over clock e deixaria meu pc mais rápido que um p4 4500 hohoho.. só não gostei da placa-mãe com video on board...

Mas, aonde está esse teste do petrus felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...