Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe nao reconhece HD


Posts recomendados

Boa tarde, comprei uma placa-mãe nova e instalei tudo em seu devido lugar, a bios inicia mas nao reconhece o meu HD. Ja resetei a bios, ja troquei o cabo sata e ja testei as outras entradas SATA. Minha placa-mãe mae só possui entradas SATA3 e meu HD é SATA2, nao sei se pode ser isso. 

 

Meu pc:

Placa-mãe: Gigabyte H310M DS2

Processador: I5-8400

Memoria: 8gb vengeance 2400

Placa de Video: GTX 1050ti Zotac

Fonte: Empire EMP 680

HD: Samsung HD 103SJ. (Que nao esta sendo reconhecido) 

12E94A58-966F-4E8E-AD83-5C22635AE88F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Maroni de Oliveira Olá Matheus, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, tenha noção primeiramente que sua fonte se trata de um produto bomba, veja mais aqui:

Você utiliza estabilizador?

Já tentou atualizar o BIOS da placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Matheus Maroni de Oliveira Olá Matheus, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, tenha noção primeiramente que sua fonte se trata de um produto bomba, veja mais aqui:

Você utiliza estabilizador?

Já tentou atualizar o BIOS da placa-mãe?

 

@GabrielLP14Boa tarde, ligo direto na tomada! Quanto a bios ja atualizei sim, resolvi comprar um SSD, agora vou esperar chegar para testar.. o meu hd antigo nada de aparecer, criei ate um usb com windows e tentei ir pelo diskpart no cmd e nada. Vou testar esse hd em uma maquina de um amigo pra ver se o problema é nele. Obrigado pela dica da fonte, ela ja ta no gabinete desde que comprei meu primeiro "pc gamer", irei troca-la assim que puder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...