Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gibran Davila

galera pergunta sobre a resolução e como ela se comporta

Recommended Posts

eu tenho uma gtx 1080 g1 gaming, i7 8700k e 16gb ddr 2400mhz eu jogo em 21:9(2560x1080) e eu jogo com vxao, hairworks e anti alising no talo porque sempre falam altas resoluções nao precisam de anti aliasing algo assim mas 1080 comparado com 1440p e 4k é baixo então eu sempre deixo alto mas eu acabo tendo desempenho baixo como no rise of the tomb raider jogando 55 fps em algumas horas mesmo mantendo 75 fps(meu monitor é 75hz) maior parte do tempo sempre cai em algumas horas pra 55 e da umas travadas queria saber se é perceptivel nessa resolução os filtros ou eu so to matando desempenho à toa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@Gibran Davila anti alising é pesado, principalmente filtros como MSAA 2x, 4x vixxe mano pesa pra caramba. Rise Of Tomb Raider é bem pesado se você abusar da qualidade assim, mesmo tendo um pc top como o seu, faz o seguinte; vai abaixando o anti alising aos poucos e vai testando até parar de dar travadas. Qual a temperatura do seu PC?

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge a temperatura fica 60 graus a placa e o processador dificilmente passa 55 graus

adicionado 0 minutos depois

@O Monge tentei usar o fxaa manteve 60 fps mas é meio estranho tão baixo desempenho com essa config não é não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Gibran Davila FXAA não amigo tente TXAA se eu não me engano tem no tomb raider. Estranho o PC aqui da loja com a 1080 bate 100 FPS +, fora que eu zerei esse jogo sem nenhuma travada. Agora se a textura tiver no ULTRA veja com o MSI msi afterburner se não ta passando dos 8gb de Vram da placa, sim o Rise o tomb Raider consegue drenar a Vram da 1080, só vi esse jogo rodar decente com textura no maximo na 1080 TI com 11gb de Vram..é ***** mesmo kkk

@Gibran Davila Tire o VXAO, é meio bugado essa tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post

é eu deixei a textura no talo ta pegando 8100 de vram

@O Monge

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Gibran Davila Tá vendo kkkk é complicado amigo só a 1080 TI mesmo vai levar esse game com tudo no talo mesmo, porque esse game drena que é uma beleza a Vram da placa. Eu no afobamento coloquei tudo no talo na gtx 1060 6gb, era travada toda hora, ai fui coloquei no ALTO e ficou de boa. Com a gtx 1080 tmb joguei no ALTO com a 1080 TI foi com tudo no TALO em 4K, mantendo 60FPS pequenas quedas para 58 agora sem travamento.

@Gibran Davila na gtx 1080 TI de 11gb eVram o game tava usando 10gb de Vram kkkkk tenso kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge é ***** mesmo com uma 1080 ter esses problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkk a ti é um monstro sem comparação

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais