Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

bem eu quero comprar uma placa de vídeo para meu pc dei uma pesquisada e achei 2 placas que eu posso comprar dentro do meu orçamento a gt 710 1gb e a gt 610 2gb e eu queria saber sé é melhor eu comprar a gt 710 de 1 gb ou a 610 de 2 gb 

 

é  pra aumentar a velocidade do pc  também para jogar alguns joguinhos tipo  World of Tanks Blitz Paladins e Elsword

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Erasmo Florencio disse:

bem eu quero comprar uma placa de vídeo para meu pc dei uma pesquisada e achei 2 placas que eu posso comprar dentro do meu orçamento a gt 710 1gb e a gt 610 2gb e eu queria saber sé é melhor eu comprar a gt 710 de 1 gb ou a 610 de 2 gb 

 

é  pra aumentar a velocidade do pc  também para jogar alguns joguinhos tipo  World of Tanks Blitz Paladins e Elsword

Quanto está disposto a gastar ? Provavelmente para colocar uma placa de vídeo teria que trocar de fonte também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, diogoprata disse:

Quanto está disposto a gastar ? Provavelmente para colocar uma placa de vídeo teria que trocar de fonte também.

bem ate 180 reais 

a fonte atual e uma da dell de 300 w selo 80 plus silver eu sei que não vale de nada esse selo mais é o que eu tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Erasmo Florencio disse:

bem eu quero comprar uma placa de vídeo para meu pc dei uma pesquisada e achei 2 placas que eu posso comprar dentro do meu orçamento a gt 710 1gb e a gt 610 2gb e eu queria saber sé é melhor eu comprar a gt 710 de 1 gb ou a 610 de 2 gb 

 

é  pra aumentar a velocidade do pc  também para jogar alguns joguinhos tipo  World of Tanks Blitz Paladins e Elsword

Nenhuma das duas valem 180 reais.

E a GT 610 nem consegue usar 1GB de VRAM de tão fraca que é, quanto mais 2GB.

 

A fonte é boa pelo menos.

Você estaria disposto a comprar usado? Se não, compre a GT 710 mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Nenhuma das duas valem 180 reais.

E a GT 610 nem consegue usar 1GB de VRAM de tão fraca que é, quanto mais 2GB.

 

A fonte é boa pelo menos.

Você estaria disposto a comprar usado? Se não, compre a GT 710 mesmo.

eu coloquei 180 pra caso ele recomendasse uma outra placa um pouco melhor de ate 180 na gt 610 2gb eu ia pagar 160 e na 710 também as 2 usadas a 710 com 2 meses de uso e 610 com 2 horas de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Erasmo Florencio disse:

eu coloquei 180 pra caso ele recomendasse uma outra placa um pouco melhor de ate 180 na gt 610 2gb eu ia pagar 160 e na 710 também as 2 usadas a 710 com 2 meses de uso e 610 com 2 horas de uso

Usada não vale nem 130 reais, dá pra achar por 150 nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Erasmo Florencio disse:

só que meu gabinete é slim/perfil baixo e essa placa-mãe só serve nesse meu gabinete. e essa placa é grande não vai caber nele.

Aí realmente dificulta. Dependendo da HD 5750, cabe no seu gabinete.

Mas se realmente não achar uma boa HD 5750, vai ter que ir em uma GT 710 mesmo, mas ainda não acho que 160 vale a pena em uma placa de vídeo tão fraca. Já cheguei a achar GT 630 por 130 reais, tem que garimpar bem no mercado de usados pra achar algo que vale a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Aí realmente dificulta. Dependendo da HD 5750, cabe no seu gabinete.

Mas se realmente não achar uma boa HD 5750, vai ter que ir em uma GT 710 mesmo, mas ainda não acho que 160 vale a pena em uma placa de vídeo tão fraca. Já cheguei a achar GT 630 por 130 reais, tem que garimpar bem no mercado de usados pra achar algo que vale a pena.

no inicio do ano eu achei uma 710 usada por 129 mais não comprei sé eu não me engano ate mês passado na kabum ela estava por 150 mais não comprei e acabo o stock 

 
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...