Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas Garbelotto

Internet funcionando apenas no modo wi-fi! ++ Muito curioso ++

Recommended Posts

Opa, boa noite

Venho pedir a ajuda de algum mestre para tentarmos resolver o meu problema!

Há uns 3 meses troquei meu modem para que o sinal do wi-fi fosse maior, até aí tudo bem... Foi então que começou a cair demais a internet no PC, o modem simplesmente reinicia várias e várias vezes ao dia, hoje então, troquei o modem novamente foi aí que me aconteceu um probleminha muito estranho, a internet só funciona no modo wi-fi, tanto no celular, tanto usando um adaptador de rede para o PC (aqueles que usam o sinal wi-fi).

Pasmem, com cabo não funciona!! Ok né, troquei o modem por outro para ver se não estava estragado, o mesmo problema, na verdade a internet fica conectada com a placa amarela ( ! )

Troquei o cabo de rede e nada!

Não sei mais o q fazer, atualmente estou usando o adaptador, porém cabeado é sempre melhor né!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

Vejá o manual do Modelo de seu roteador, pois ele têen o tutorial sobre informações  essencias do aparelho.

Qualquer coisa retoner..

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Qual a prestadora de internet? Qual a marca e modelo do modem? Há algum outro roteador conectado nesta rede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×