Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POS-EIH61CQ não da vídeo após instalar placa de vídeo


Posts recomendados

Ola pessoal primeiramente desculpem se estiver postando isso em um lugar errado, meu primeiro post no site bom tenho uma placa-mãe pos-eih61cq ela funciona normalmente mais recentemente adquiri um placa de video para utilizar conectei na placa de video, mais a placa não da video, a Bios da placa-mãe e 05/14/2013! sera que poderia ser isso poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, adcarvalho disse:

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

placa-mãe pos-eih61cq Bios 05/14/2013 HDD 500Gb 8gb ram ddr3 placa de video hd 7750 1gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Romario17 bem-vindo ao Fórum!

 

infelizmente, é bastante comum placas-mães de chipet H61 como a sua, apresentarem problemas de incompatibilidade com certas placas de vídeo.

 

O que você pode fazer para tentar solucionar o problema, é atualizar a BIOS da sua placa-mãe para a ultima  versão disponível, caso ainda não esteja utilizando a mesma. Diversos fabricantes forneceram atualizações para suas respectivas placas-mães deste socket a fim corrigir esta incompatibilidade, não sei se é o caso da sua, você teria que pesquisar a respeito.

 

Ressalvo que o processo de atualizacão de BIOS é algo delicado, e se for mal sucedido (por exemplo, se acontecer uma queda de energia durante a instalação, ou se você tentar instalar uma versão destinada a outro modelo) poderá inutilizar sua placa-mãe. Portanto, tenha cautela e não arrisque caso esteja inseguro.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...