Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
steamUser

Problema no teclado! Shift+W

Recommended Posts

Olá, meu nome é Gabriel, Quando estou jogando um jogo (Knives, PUBG, Paladins) Ou qualquer outro jogo, não consigo pular quando aperto Shift+W o espaço n funciona, Creio eu que seja o PC que esta fazendo isso, Pois eu tinha um teclado e comprei outro e os dois deu o mesmo problema, Mas quando eu fui cvs com o cara da loja, ele disse q o filho dele tem o mesmo teclado e n tem esse erro!, Dai eu ja acho q é o PC. Vocês sabem como faço para resolver isso ? Se é o PC mesmo ou é o teclado! Me ajudem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@steamUser Olá, bem-vindo ao fórum.

Qual o modelo do teclado? Isso parece questão de Anti-ghosting, que é uma tecnologia de teclado que justamente permite pressionar diversas teclas ao mesmo tempo e todas serem reconhecidas, se seu teclado não a tiver, infelizmente não acho que exista nada que possa fazer.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

"vinik vx gaming  striker combo teclado + mouse"

33850123_1858134954251622_520683876046077952_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é o que o @Kris Wannieg falou, muito possivelmente seu teclado não tem antighosting, se for isso não tem nada a ser feito. 

O engraçado é que um K120 que eu usava que é um teclado de escritório da Logitech deixava eu dar shift + W + espaço, e esse teclado "gamer" não deixa, por isso recomendo fugir de marcas brasileiras que importam produtos da China, como Fortrek,Vinik,Multilaser e Oex, as únicas que se salvam é a Dazz e a PCYes! (e mesmo assim é bom saber filtrar o que é bom)

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Gabriel Sanchez_670850 disse:

Já tentou reinstalar driver? 

N! Vou tentar reinstalar mais tarde às 12:30 daí eu falo o que deu!

Compartilhar este post

Link para o post

@steamUser Eu entrei no site do fabricante e diz ter anti-ghosting porém não fala em quais teclas (teclados de membrana não costumam ser em todos) contudo geralmente são as mais usadas por jogos logo um Shift + W + Espaço teoricamente deveria funcionar sim.

O engraçado é que a informação só está no site, em lojas eu não vi falando que tinha e isso é um bom motivo para compra.

Tente reinstalar o driver se tiver, como sugerido, contudo não sei se isso realmente ajudará já que creio (não vou dar 100% de certeza pois faz um tempo desde que pesquisei sobre o assunto) que essa é uma característica física do equipamento.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg desinstalei e reinstalei os driver e continuou a mesma coisa, Bem como eu disse "O filho da loja em que eu comprei o teclado tem o mesmo teclado, e ele diz que o espaço funciona clicando Shift+W" Eu acho q pode ser a placa-mãe, Mas eu n entendo muito de PC!

MEU PC:

Processador: I3-540

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 2600 XT

Placa-mãe: IPMIP-GS

Memória: 4Gb

Monitor: AOC 2040

Sistema Operacional: WINDOWS 7 64 BITS

Compartilhar este post

Link para o post

@steamUser Até onde sei não tem uma configuração para isso. Até tem um macete que alguns fazem de alterar o registro, mas nunca vi funcionar para ninguém. Uma última coisa que pode verificar é se as teclas de aderência não estão ativadas, porém imagino que não seja isso pois quando é costuma aparecer uma tela no PC informando sobre, contudo não custa verificar.

Infelizmente meu pequeno conhecimento de periféricos acaba aqui, a única coisa que verificaria se estivesse nessa situação seria procurar reviews para ver se alguém comenta sobre isso porque, a verdade é que o vendedor dizer "funciona com meu filho" hoje em dia não quer dizer muita coisa.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, juniorzzonda disse:

@steamUser Ele ta conectado na porta USB ou PS/2? 

USB

adicionado 0 minutos depois

@Kris Wannieg Oky man, Obgd por tentar me ajudar ^_^

adicionado 5 minutos depois

Achei o Site q tem o meu teclado https://www.vinik.com.br/produto/combo-teclado-mouse-vx-gaming-striker-teclado-padrão-abnt2-e-mouse-1600-dpi-ve/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais