Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite guys, esses dias criei um topico sobre o que seria melhor pra aumentar meu desempenho no PUBG+STREAM  (ssd X memoria) e acabei decidindo pegar o ssd por ser mais barato porém ontem meu mouse estragou e eu comprei um de 30 reais pra não ficar sem usar o pc

Eis a questão....

Na opinião de vocês é melhor jogar um FPS com um mouse de 30 reais ou comprar um ssd e ter um renderizamento mais rápido?

Coloquem na balança o fato da minha live, desempenho é importante tanto na jogabilidade como no jogo em si.

Obrigado desde já!

Postado

@christian3l Poxa amigo comparar mouse com SSD. Eu até entendo que um bom mouse faz diferença para jogadores profissionais, agora se você faz apenas videos casuais, pega um mouse padrão mesmo sem muita frescura e investe em um SSD que de fato vai te dar resultado.

Postado

Cara, jogar FPS com mouse ruim é horrível, tu não vai ter desempenho bom com ele. Agora se a stream tiver foco em entretenimento, talvez seja melhor o ssd...

Quem melhor pode responder isso é você mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!