Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc roda LOL, The Sims 4 e GTA IV OU V?


Posts recomendados

Eu troquei meu celular moto g5 plus por um computador, e talvez eu tenha feito *****... (talvez?) ks, mas eu troquei porque desde criança eu sempre quis ter um computador... jogar meus joguinhos... Mas nunca tive.., E agora que tenho um, to bastante feliz, porque eu não gosto muito de jogos de celular... Mas eu to com medo de eu ter trocado por um pc que não roda os jogos que eu quero... Eu fiz uma boa troca?? roda os jogos pelo menos no low? vou chorar mds kk ;-------------;
abaixo as configurações dele: 

intel r g33/g31 express chipset family 
2.66 ghz, quad-core 
2gbram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Karine Moura Olá, Karine Moura. Bom infelizmente tenho que dar uma noticia triste, seu PC não vai conseguir rodar nenhum gamer, se a configuração dele for essa mesma é bem difícil rodar até jogos de navegador de internet. The sims 4, GTA V etc.. requer pelos menos um processamento gráfico mediano casado com uma VGA (placa de video). Nesse caso seria, por exemplo, uma GTX 1050 TI 4gb + Ryzen de baixo custo. O ideal mesmo seria um Ryzen 2600 (896 reais) + GTX 1050 ti (894 reais). com 8gb de memoria ram. Seu PC é bastante fraquinho e na minha opinião era para você ter ficado com o celular mesmo.

adicionado 0 minutos depois

@Karine Moura teria como mostrar toda a configuração detalhada dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deveria ter trocado se não entende de computadores.. você não colocou qual seu processador... qual o tipo de memoria ram... mas por essa placa-mãe ja da para saber que é antigo... uma pena... mas tb com um moto g5 você não ia conseguir trocar por nada bom em computadores infelizmente... Um processador atual barato custa ao redor de 400 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA ;----; gente... N Posso enviar as informações detalhadas sobre o pc agora, porque ainda não liguei ele, falta o estabilizador... Então...  Eu não sei se a placa-mãe dele é essa mesmo... Eu fiquei pesquisando na curiosidade... Tenho de conferir depois.... Pelo menos eu testei um joguinho do facebook e pegou XD, já jogaram farmville? travava no meu notebook ;-;
Mas muito obrigada, quando eu conseguir as informações detalhadas eu posto outro tópico aqui, bjsss <3 @O Monge @KisBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Karine Moura disse:

@O Monge @KisBR  Sério mesmo que estabilizador dá problema no pc?? é que a energia aqui cai toda hora... e me disseram que pode dar problema... 

Coloca um filtro de linha... Quanto ao seu problema de queda de energia somente um nobreak senoidal seria bom mas é caro pacas... Mas ao invés de um estabilizador um nobreak... vai ter o problema do estabilizador mas não vai desligar o pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Karine Moura Karine é inadmissível é inaceitável você em pleno 2018 utilizar um estabilizador com tanta gente boa falando dos problemas causados por ele, veja artigos aq postado por Gabriel Torres sobre esse tema, tenho certeza que você vai mudar de ideia ;)...Aconselho você adquirir um filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Karine Moura disse:

@O Monge @KisBR  Então se eu comprar o filtro de linha, as quedas de energia não vão afetar o computador?? 

Vai afetar com ou sem estabilizador... Queda que você esta dizendo é de que forma? Apagar a luz? Se esta com problema na rede eletrica a empresa da sua luz é que tem que resolver porque você paga por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

@Karine Moura sinto muito lhe dizer.

 

Mas seu computador já é de uma geração meio ultrapassada.

 

Obviamente, seu celular não daria para comprar um computador BOM.

 

Mas só o fato de já ter um (no caso o primeiro também, não é?) já é uma conquista.

 

Se liga, recomendo dar uma olhada em algumas peças usadas para fazer um upgrade bom e barato na tua máquina.

 

Se for comprar no MercadoLivre, conversa antes com o vendedor, veja fotos ou poste aqui no fórum para a gente conversar sobre a peça desejada.

 

Se tiver condições de comprar peças novas, recomendo que use o Kabum!

 

Abraços!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Karine Moura disse:

Simmm, apagar a luz@KisBR

adicionado 1 minuto depois

@Wilken Perez Filho ;-; Acho que vou ficar sem um pc por um bom tempo... O celular eu comprei com o dinheiro do meu cabelo que vendi kkkkkkkkkkkk ;-; mas pelo menos já tenho um pc, né ^^

Bom se nao der para jogar você usa para trabalho e pesquisa. Já é alguma coisa. Apagar a luz não vai fazer nenhuma diferença com estabilizador mas use filtro de linha. Tem uns joguinhos que deve da para você jogar... Tem um jogo maldito chamado tibia rsrs.. ja viciei nisso uma vez e morrer nele da raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 21/06/2018 às 18:23, Karine Moura disse:

@O Monge @KisBR  Sério mesmo que estabilizador dá problema no pc?? é que a energia aqui cai toda hora... e me disseram que pode dar problema... 

 

Já te respondemos isso nos outros tópicos, além de isso ser informação clara e bastante debatida no setor de fontes, uma pena que nestes últimos dias você não tenha se dedicado a buscar esta informação.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...