Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de baixo FPS


Posts recomendados

Olá, meu nome é Lucas, eu estou com 1 problema de FPS em vários jogos ultimamente, vi vídeos no youtube e pcs com a mesma configuração que a minha tendem a rodar os jogos com FPS mais alto. Meu Rainbow Six:Siege roda em médio a 80 FPS com tudo no ultra,  enquanto nos vídeos rodava a 120-110. Nesse mesmo jogo, com gráfico no médio, meu pc roda apenas a 80-120 FPS. Meu CS:GO roda a 120-80 FPS(Muita variaçao)  com tudo no ultra, enquanto em computadores de terceiros com a mesma config roda a 200+.  Alguém pode ajudar? Já fiz reinstalação limpa dos drivers e não adiantou.

 

Essa é a config do pc:

3071MB NVIDIA GeForce GTX 1060 3GB (EVGA)

16GB RAM

Intel Core i5 7400 @ 3.00GHz
ASUSTeK COMPUTER INC. H110M-CS/BR (LGA1151)

Fonte Thermaltake SmartSeries 500W 80Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, bem vindo ao forum.

 

Já monitorou a maquina com algum programa como o Afterburner durante a jogatina?

Você esta usando as qualidades graficas no ultra, talvez esteja sofrendo por causa dos 3GB de vRAM da sua 1060.

Esse seu i5 é o 7400?

Qual a marca e modelo da fonte? Esta usando estabilizador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar usar o Afterburner e ver o que dá

Então, mesmo com gráficos baixos meu fps não fica tão alto quanto o esperado, outras pessoas mesmo com 3GB conseguiam muito mais fps que eu.

Sim, é um i5 7400, passou despercebido na hora de criar o post.

Fonte é uma Thermaltake Smart Series 500W 80Plus. 

Não uso estabilizador. 

adicionado 19 minutos depois

@rusty1

 Eu coloco os gráficos no mesmo do autor desse vídeo, o fps dele quando dá queda vai pra 150, e direto tá acima do 180- 200. Aqui dá umas quedas pra 90-100, e a média fica em 150, nunca passa de 220fps. Nesse vídeo o fps dele ficou em 300 teve vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, bigriver disse:

Vou tentar usar o Afterburner e ver o que dá

Então, mesmo com gráficos baixos meu fps não fica tão alto quanto o esperado, outras pessoas mesmo com 3GB conseguiam muito mais fps que eu.

Sim, é um i5 7400, passou despercebido na hora de criar o post.

Fonte é uma Thermaltake Smart Series 500W 80Plus. 

Não uso estabilizador. 

adicionado 19 minutos depois

@rusty1

 Eu coloco os gráficos no mesmo do autor desse vídeo, o fps dele quando dá queda vai pra 150, e direto tá acima do 180- 200. Aqui dá umas quedas pra 90-100, e a média fica em 150, nunca passa de 220fps. Nesse vídeo o fps dele ficou em 300 teve vezes

Bom concordo com você que o FPS ta abaixo do que deveria estar, tenta achar algo "fora do normal" com o Afterburner. Veja se os drivers estão todos atualizados tambem, se o problema persistir eu recomendo você formatar tudo e ver se melhora algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...