Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na BIOS placa-mãe DT1800Z


Posts recomendados

tô com problemas com essa Bios acho que  ela está danificada .. pois toda vez que tento fazer qualquer procedimento no Pc ele volta ao mesmo estado de antes.

O PC é um zmax2800.. placa DT1800Z. já procurei no site da fabricante mais não encontrei. se alguém souber onde posso encontrar essa BIOS fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Daniel Lee disse:

Desculpe amigo mas está meio difícil de entender, você está tendo problemas para formatar o pc, é isso? No caso não acho que seja problema na bios porque ela só é responsável pela verificação do hardware quando a placa ligar.

Vou tentar te explicar já fiz tudo já formatei de todo jeito que você pode imaginar quando o PC reinicia a formatação que foi feita somi..fica tela preta.o problema não é no HD nem na placa de memória..Já testei tudo cheguei na conclusão que é a BIOS POR ISSO...Já procurei essa bendita bios a miudo não acho.. O fabricante nao disponibiliza alegaram nao ter. Podes mim ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...