Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

bom  dia pessoal 

instalei o cs6  ele abre normalmente mais  ao tentar inserir  uma  imagem  sendo  arrastando  e  soltando  dentro dele  ou  mesmo  indo  pelos  atalhos   ao  tentar abrir  a  imagem  aparace  a  mensagem ( perfil não correspondente incorporado ), o  documento (tal) tem um perfil de cor incorporado que não corresponde a  área de trabalho rgb atual 

incorporado : srgb iec61966-2.1

ativo adobe  rgb (1998)

e me  da três opções mais qualquer  uma  que  eu escolha  o  adobe  para de responder (trava )  e vem a mensagem do  windows   para  procurar  uma  solução online  ou fechar o programa  e clico em  qualquer  uma  das  duas  opções   ele  fecha o programa  automaticamente 

alguém poderia  me  ajudar  por  favor ?

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Crawford É original?

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem sobre perfil de cor é normal quando você usa um perfil de cor na área de trabalho diferente do que foi gravado no arquivo. Mas travar depois disso é bug. Aí, não posso te ajudar muito. Pago 50 doletas por mês para, entre outras coisas, encher o saco da Adobe se acontecer algum problema deste tipo. E nunca aconteceu.  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Persistindo o erro use o suporte do fabricante para resolver seu problema: https://helpx.adobe.com/br/support/photoshop.html

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais