Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor é melhor pro meu pc


Posts recomendados

Boa tarde pessoal blzz?

Assim montei meu PC, estou aguardando a chegada das peças dele pra começar a utilizar, falta só ssd q n sei qual pegar ainda e o monitor, pretendo usar pra programas tipo AutoCAD Photoshop, CorelDRAW, e jogos como cs-go , lol , futebol e algum jogo q ainda vou pesquisar MMORPG

Então a minha dúvida é:

1) qual SSD pegar marca e quantos GB

 

2) qual monitor pegar, marca, polegadas, htz ,Full HD ou não qual estilo de monitor se encaixa melhor pra mim e pras configurações do meu PC?

 

Configuração:

HD 2tb Seagate barracuda 7200

2 memórias vegance 8gb 3000mhz cada

placa-mãe gigabyte ab350 gamming

Placa de vídeo GTX zotac 1060 6gb

Processador ryzen 2600

Fonte 650w

 

Agradeço desde já 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tiago i.c disse:

qual monitor pegar, marca, polegadas, htz ,Full HD

Para sua placa de vídeo, qualquer um 1080p 60Hz te serviria, quanto ao estilo, acredito que seja pessoal, pegue o que você achar mais bonito. 

 

3 horas atrás, Tiago i.c disse:

qual SSD pegar marca e quantos GB

Se for colocar só o sistema e alguns aplicativos leves dentro dele, um da Kingston de 120GB/240GB já estaria de bom tamanho. Marca pode ser Kingston, Corsair, Galax e WD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você joga FPS, pegue pelo menos um 75hz. 

 

Se quiser ir de 144hz eu sugiro o mais barato = Acer GN246HL.

 

Se preferir imagem bonita do que tempo de resposta e fluidez, procure monitor IPS(são mais caros, mas se não for 144hz tem uns baratos).

 

24 polegadas é um bom tamanho para trabalho e jogos em geral, é o tamanho mais usado no competitivo de CS GO.

 

SSD vá de pelo menos 240gb(120gb acaba muito rápido), recomendo o Sandisk ou Kingston(custo x benefício).

 

Pra ser sincero, se puder, evite monitor de 60hz hoje, é muito ultrapassado e você sente diferença depois que usa um 75/144hz em qualquer coisa que faça. O contraste de fluidez é imenso, mais perceptível em jogos com bastante movimento, mas dá pra perceber só de mexer o cursor do mouse.

 

E aproveitando, olha o Guild Wars 2, um dos melhores MMORPG da atualidade e seu jogo vai rodar lindo com essa sua config. Aproveita que tá com promoção nas expansões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2018 às 11:31, Tiago i.c disse:

Boa tarde pessoal blzz?

Assim montei meu PC, estou aguardando a chegada das peças dele pra começar a utilizar, falta só ssd q n sei qual pegar ainda e o monitor, pretendo usar pra programas tipo AutoCAD Photoshop, CorelDRAW, e jogos como cs-go , lol , futebol e algum jogo q ainda vou pesquisar MMORPG

Então a minha dúvida é:

 

Você tem duas opções:

 

Monitor para jogos >>> não é IPS

 

Monitor com melhor fidelidade cores - IPS >>> não é adequado para jogos

 

Isso na faixa até 3000 reais, o Dell S2716DG - 27 seria uma opção com os 3 anos de garantia

 

Monitor IPS + monitor para jogos >>> Acima de 3500 reais e somente com 1 ano de garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...