Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tiago i.c

Qual monitor é melhor pro meu pc

Recommended Posts

Boa tarde pessoal blzz?

Assim montei meu PC, estou aguardando a chegada das peças dele pra começar a utilizar, falta só ssd q n sei qual pegar ainda e o monitor, pretendo usar pra programas tipo AutoCAD Photoshop, CorelDRAW, e jogos como cs-go , lol , futebol e algum jogo q ainda vou pesquisar MMORPG

Então a minha dúvida é:

1) qual SSD pegar marca e quantos GB

2) qual monitor pegar, marca, polegadas, htz ,Full HD ou não qual estilo de monitor se encaixa melhor pra mim e pras configurações do meu PC?

Configuração:

HD 2tb Seagate barracuda 7200

2 memórias vegance 8gb 3000mhz cada

placa-mãe gigabyte ab350 gamming

Placa de vídeo GTX zotac 1060 6gb

Processador ryzen 2600

Fonte 650w

Agradeço desde já 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tiago i.c disse:

qual monitor pegar, marca, polegadas, htz ,Full HD

Para sua placa de vídeo, qualquer um 1080p 60Hz te serviria, quanto ao estilo, acredito que seja pessoal, pegue o que você achar mais bonito. 

3 horas atrás, Tiago i.c disse:

qual SSD pegar marca e quantos GB

Se for colocar só o sistema e alguns aplicativos leves dentro dele, um da Kingston de 120GB/240GB já estaria de bom tamanho. Marca pode ser Kingston, Corsair, Galax e WD.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você joga FPS, pegue pelo menos um 75hz. 

Se quiser ir de 144hz eu sugiro o mais barato = Acer GN246HL.

Se preferir imagem bonita do que tempo de resposta e fluidez, procure monitor IPS(são mais caros, mas se não for 144hz tem uns baratos).

24 polegadas é um bom tamanho para trabalho e jogos em geral, é o tamanho mais usado no competitivo de CS GO.

SSD vá de pelo menos 240gb(120gb acaba muito rápido), recomendo o Sandisk ou Kingston(custo x benefício).

Pra ser sincero, se puder, evite monitor de 60hz hoje, é muito ultrapassado e você sente diferença depois que usa um 75/144hz em qualquer coisa que faça. O contraste de fluidez é imenso, mais perceptível em jogos com bastante movimento, mas dá pra perceber só de mexer o cursor do mouse.

E aproveitando, olha o Guild Wars 2, um dos melhores MMORPG da atualidade e seu jogo vai rodar lindo com essa sua config. Aproveita que tá com promoção nas expansões.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/06/2018 às 11:31, Tiago i.c disse:

Boa tarde pessoal blzz?

Assim montei meu PC, estou aguardando a chegada das peças dele pra começar a utilizar, falta só ssd q n sei qual pegar ainda e o monitor, pretendo usar pra programas tipo AutoCAD Photoshop, CorelDRAW, e jogos como cs-go , lol , futebol e algum jogo q ainda vou pesquisar MMORPG

Então a minha dúvida é:

Você tem duas opções:

Monitor para jogos >>> não é IPS

Monitor com melhor fidelidade cores - IPS >>> não é adequado para jogos

Isso na faixa até 3000 reais, o Dell S2716DG - 27 seria uma opção com os 3 anos de garantia

Monitor IPS + monitor para jogos >>> Acima de 3500 reais e somente com 1 ano de garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais