Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP bloqueado pelo provedor de E-mail


Posts recomendados

boa tarde,

esta acontecendo o seguinte na empresa de umas semanas para cá.

O e-mail funciona normalmente ai do nada o Outlook fica dando erro para enviar/receber.

Eu do o comando ping e o servidor responde normalmente, testo com telnet servidor 110 e ele não responde, ao testar o telnet com outro provedor ele responde normalmente, ou seja a porta não esta bloqueada.

ao trocar de internet da vivo pela TIM o email volta a funcionar, porém depois de um tempo acontece a mesma coisa, ai só volta a funcionar quando eu do reboot no Modem da operadora e consequentemente pega um novo IP.

Ai passa um tempo acontece a mesma coisa, tenho que fica reniciando o modem para pegar IP novo para funcionar.

o que pode estar ocorrendo isto, esta muito estranho.

 

o ip esta sendo bloqueado pelo provedor de email ou o ip do provedor de email ta sendo bloqueado pela operadora de internet ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...