Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc é bom? O que posso melhorar ?


Posts recomendados

Processador : Intel(R) Pentium(R) D CPU 3.00GHz 3.00 GHz 2 Núcleos
Memória RAM : 4,00 ( Utilizável : 3,37 GB )
HD : 74 GB ( Em breve estarei mudando para um de 220 GB )
Placa de Vídeo (Não sei se é )  : Intel(R) 82945G Express Chipset Family
placa-mãe : System Product Name ( Não consegui ver )
Fabricante do Sistema : Positivo
Sistema Operacional : Windows 7
32 ou 64 bits ? : 64 Bits
Monitor : 75 Heartz 32 bits.

O que posso melhorar? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Self000 você pode melhorar ele amigo, comprado outro. Essa configuração ta defasada, investir dinheiro nele é a mesa coisa de rasgar a sua grana todinha. Sem ofensas falo isso para o seu bem e do seu bolso, fica a dica ;)

adicionado 0 minutos depois

@Self000 Agora uma correção, você tem intenção de usar esse PC e jogos, ou apenas casualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Monge disse:

@Self000 você pode melhorar ele amigo, comprado outro. Essa configuração ta defasada, investir dinheiro nele é a mesa coisa de rasgar a sua grana todinha. Sem ofensas falo isso para o seu bem e do seu bolso, fica a dica ;)

adicionado 0 minutos depois

@Self000 Agora uma correção, você tem intenção de usar esse PC e jogos, ou apenas casualmente?

Sim estou procurando usar esse PC para jogos e para minha diversão casual como programação e diversos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Self000 Então meu brother, a melhor opção seria investindo em um PC novo, zerado, limpo..investir nessa sua configuração é jogar dinheiro fora amigo, veja isso como uma ajuda pra você.

adicionado 0 minutos depois

@Self000 Principalmente para jogos etc.. Até quanto você pode gastar, posso montar uma configuração bacana pra você ter uma base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...