Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho medo da minha fonte


Posts recomendados

As configs do meu pc são:

Processador Intel Core i3 3.7Mrz

8Gb Memória RAM

500Gb Memória ROM

Gt420

 

A questão é que eu queria trocar por uma GTX1050 Da Galax, mas minha fonte é uma Thermaltake 600w, e procurando na internet descobri que ela não é tão boa.

Talvez seja pelas minhas configs ou eu realmente tive sorte, mas eu já uso ela há 2 anos, a tarde inteira e praticamente todos os dias, e não aconteceu nada, mas fiquei com receio por causa dos posts na internet em relação à isso, me respondam pfv.

 

(Não quero exemplos de fonte ou onde comprar, só se a fonte vai aguentar essa placa 1050).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigo, bem vindo ao forum.

 

voce nao informou o modelo da sua fonte, mesmo as fontes da thermaltake nao serem tão recomendadas como as da corsair por exemplo, nao acho que cheguem ao nivel de serem fontes "bombas", você nao terá problemas se colocar uma GTX 1050. Se nao me engano a propria Pichau utiliza essa fonte em alguns de seus PCs pré-montados (se a sua for a 600W 80 Plus White Smart Series).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rusty1 disse:

se a sua for a 600W 80 Plus White Smart Series

não, ela é uma NL2NC, é o principal motivo por eu ter criado esse tópico, mesmo assim to meio aliviado pela thermaltake não ser fonte "bomba".

 

Obrigado por responder e por me dar às boas vindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Biel1546 disse:

não, ela é uma NL2NC, é o principal motivo por eu ter criado esse tópico, mesmo assim to meio aliviado pela thermaltake não ser fonte "bomba".

 

Obrigado por responder e por me dar às boas vindas

Infelizmente nao conheço muito sobre esse modelo que você possui então nao vou garantir que é uma fonte de qualidade, espere a opiniao de outro membro e pesquise mais sobre ela.

 

Aqui estão 2 topicos criados no forum que discutem um pouco dela:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ss, eu já pesquisei sobre ela mas os tópicos e sites são muito vagos, tem gente que diz q elas são boas, tem gente que diz que elas são péssimas, vou ter que comprar essa gtx1050 e fazer o teste, caso não dê, vou ter que comprar outra fonte :(

 

Mas caso ela realmente não preste vou ter que optar por ter outra de qualquer jeito

Sei que no post tinha p não me darem exemplos de fontes, mas foi por esse motivo que eu não achei avaliações concretas nos outros tópicos, mas agr que você me ajudou um pouco caso não consiga rodar a placa, poderia me dar alguma fonte boa que suporte esse tipo de placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Biel1546 disse:

Ss, eu já pesquisei sobre ela mas os tópicos e sites são muito vagos, tem gente que diz q elas são boas, tem gente que diz que elas são péssimas, vou ter que comprar essa gtx1050 e fazer o teste, caso não dê, vou ter que comprar outra fonte :(

 

Mas caso ela realmente não preste vou ter que optar por ter outra de qualquer jeito

Sei que no post tinha p não me darem exemplos de fontes, mas foi por esse motivo que eu não achei avaliações concretas nos outros tópicos, mas agr que você me ajudou um pouco caso não consiga rodar a placa, poderia me dar alguma fonte boa que suporte esse tipo de placa?

A corsair CX 450 e a pcyes electro v2 são fontes de entrada de qualidade, qualquer uma vai te servir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...