Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus ou programa auxiliar?


Posts recomendados

Ola galera,bom eu estou precisando de ajuda,no meu notebook tem um programa chamado "Digital TV tuner device registration application" e eu gostaria de saber se é algum tipo de vírus ou apenas um programa auxiliar,estranho pois é um programa que esta utiliando em torno de 65% do processador.

coff coff.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Milton Vargas Jr.

 

O aplicativo de registro do dispositivo Digital TV Tuner - o componente do sistema do Microsoft Windows, faz parte do aplicativo Windows Media Player. Está presente nas versões do Windows: 10, 8, 7 e XP. Ele pode ser excluído ou desativado, mas somente se você não usar o Windows Media Player.

 

Posso desinstalar o sintonizador de TV digital?

 

É possível e até necessário, se este componente interferir com o funcionamento normal do seu computador. Mas preste atenção ao fato de que este componente faz parte do Windows Media Player e remover completamente ele terá. O Windows Media Player é um reprodutor padrão do sistema operacional Windows, bastante lento, desconfortável e suporta um pequeno número de formatos. 

 

Você provavelmente terá problemas com o media player desativando esse recurso.

 

Fonte Arquivos Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

@Visitante Mas posso suspender ele? No Avast tem essa opção. Não daria nenhum problema no meu computador? Para assistir filmes e vídeos baixador (e músicas) eu uso o programa "Media Player Classic", você sabe dizer se ele é associado ao Media Player? E se eu baixasse um novo aplicativo para assistir vídeos, filmes , músicas, etc? Desculpa tantas perguntas é que tenho medo de dar algum tipo de erro no meu pc sabe... E nele tenho várias fotos e vídeos que são marcantes na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...