Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador faz mal pro pc?


Posts recomendados

Me disseram em um tópico pra eu não comprar estabilizador porque faz mal pro pc... Já outra pessoa me disse que é melhor comprar porque se a energia ficar caindo td hr pode queimar o pc... E isso acontece muito aqui... a energia fica indo e voltando....
E o fio terra? é bom colocar? 
N entendo mt, e tenho medo do meu pc dar defeito ;-;
meu padrasto disse que onde moramos é "gato", não sei o que é "gato" mas acho q tem av com energia kkkkkkkkkkkkkk, o que me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Karine Moura disse:

meu padrasto disse que onde moramos é "gato", não sei o que é "gato" mas acho q tem av com energia

"Gato" seria uma ligação clandestina, sem conhecimento da concessionária, seja água, energia, TV à cabo..

 

 

2 minutos atrás, Karine Moura disse:

Eeeeeei, como usar esse "clamper"?? como funciona?

É igual à uma extensão comum.. Só que ele tem componentes internos que protegeriam seus equipamentos, em casos mais sérios com eletricidade..

 

Seria isso AQUI.. Esse é o modelo mais básico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Karine Moura disse:

meu padrasto disse que onde moramos é "gato", não sei o que é "gato" mas acho q tem av com energia

 

36 minutos atrás, Karine Moura disse:

Como o gato pode atrapalhar?

 

@Karine Moura fazer uma ligação clandestina na rede elétrica é extremamente antiético, além de ser ilegal, e portanto, assunto proibido aqui.

 

Antes de tudo deves ligar o computador em uma rede elétrica decente e sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Karine Moura disse:

Eu só tenho 15 anos e a casa é alugada, nem eu nem meus pais são responsáveis por isso. Apenas quero ter minha pergunta respondida....

 

Isso é fácil, pesquise antes de perguntar, sua dúvida inicial tem resposta em tópico fixo do setor.

 

Seria bom aproveitar também e ler as regras do fórum.

 

Ademais, é responsabilidade de qualquer cidadão agir nos conformes da lei, e isso está explicitado no contrato de locação que vocês assinaram.

 

TÓPICO BLOQUEADO

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...