Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursos da Udemy valem de algo no mercado de trabalho?


Posts recomendados

Comprei 3 cursos na Udemy, achei os conteúdos bem completos e ótimos, como se fosse um curso tecnico ou até melhor (quem já teve alguma experiência com isso, concorde ou discorde pfv) mas me preocupo demais com o meu currículo, porque mesmo q a instituição dê um certificado, acho q não é a mesmo coisa q fazer um curso tecnico numa Etec da vida ou slá, pelo menos pro curriculo. E o pior é q dos 3 cursos, 2 são cursos de programação, sinto q posso aprender muito com eles, mas tenho medo de ter sido um desperdício de grana por causa do mercado não reconhecer tão bem assim, ou talvez reconheça e eu não sei, por isso estou perguntando. Vale a pena ou pego a grana de volta e vou juntando pra fazer outra coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Vamos lá. 
já fiz diversos cursos na Udemy, todos completos, conhecimento nunca é demais e a plataforma é boa. Sobre colocar no currículo, por experiência própria você pode colocar os cursos que são pertinentes ao seu objetivo, se o seu objetivo é uma vaga de programação, de nada vale colocar um curso de fotografia, por exemplo. 

Crie um campo "outros cursos" no seu currículo e coloque sim os cursos da udemy e demais plataformas online que você utiliza/utilizou. Isso pode demonstrar ao recrutador o seu interesse em buscar informações sobre determinados assuntos.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...