Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava na tela de carregamento do windows


Posts recomendados

Então pessoal, semana passada começou a dar um problema no meu pc, ele ficava cogelando de segundo a segundo que dava para perceber no cursor do mouse, então pesquisei aqui no forum o que podia ser e encontrei muitas pessoas falando que podia ser o hd, então fui la e fiz testes no hd e encontrei varios bad blocks ele também estava fazendo um barulho muito estranho, então fui la e comprei outro hd instalei o win 10 e estava funcionando perfeitamente, ai passou 3 dias e voltou o problema das travadas sendo que agora nem iniciava  windows ficava girando naquela tela de inicialização do win10 e não saia mais dali, então pensei q poderia ser alguma att do win 10 que estaria dando algum problema, então voltei para o win 7 e o problema continuou, então resolvi levar em um tecnico de confiança e ele falou que na casa dele o pc ligou perfeitamente e não deu travada nenhuma, então fui la e busquei o pc e quando liguei aqui em casa ainda estava com o mesmo problema, eu estou achando q possa ser a placa-mãe pois ja fiz testes dos outros componentes em outro pc e esta funcionando perfeitamente.

 

Eu estava dando uma olhada aqui, e vi que processadores skylake não dão muito certo com memorias ddr3, na epoca( começo do ano ) eu não sabia, e como eu ja tinha um pente de memória ram ddr3 comprei essa placa-mãe : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1038577436-placa-mãe-ga-h110m-h-kaby-lake-lga1151-ddr3-gigabyte-_JM que é lga1151 e dá suporte pra ddr3, eu vi que pode dar problema no processador por causa da tensão, será que pode ser isso sendo que só tem 6 meses de uso?

 

Meu setup:

 

Processador: i7 6700

Placa de video: gtx 1070

Memoria ram:  8gb Ddr3 Kingston Hyper X Fury 1866hz

placa-mãe: Ga-h110m-h Kaby Lake Lga1151 Ddr3 Gigabyte

HD: Seagate 2tb

 

 

 

 

 

 

  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...