Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena este computador?


Posts recomendados

Eu estou a já algum tempo a procura de um pc para jogos, aprendi bastante sobre hardware e sei que este PC é uma boa escolha, mas eu não conheço esta marca chamada EasyPC.

minha dúvida é basicamente se esta marca é confiável. Link do PC: Pc Gamer Intel Kabylake 7ª Geração G4560 4GB Geforce Gt 1030 HD 1TB 500W EasyPC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yurinhu Bom maninho, com essa maquina ai você não roda GTA5 jogavelmente não.

 

 Alem dessa marca não ser 1% safadão confiavel, ele tá meio caro.

 

Vou fazer o seguinte, vou deixar aqui tres links de  PCs para rodar esses jogos ai numa qualidade boa mais ou menos na mesma faixa de preço desse dai :

 

PC 1

PC 2

PC 3

 

O PC1 é em ultimo caso, caso não possa investir no PC2, e o PC2 é caso não possa investir no PC3, pra resumir, o PC3 é o melhor que temos na "faixa de preço", mas ele tem um preço um pouquinho elevado.

 

Qualquer duvida, conte comigo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Player Educado disse:

@Yurinhu Bom maninho, com essa maquina ai você não roda GTA5 jogavelmente não.

 

 Alem dessa marca não ser 1% safadão confiavel, ele tá meio caro.

 

Vou fazer o seguinte, vou deixar aqui tres links de  PCs para rodar esses jogos ai numa qualidade boa mais ou menos na mesma faixa de preço desse dai :

 

PC 1

PC 2

PC 3

 

O PC1 é em ultimo caso, caso não possa investir no PC2, e o PC2 é caso não possa investir no PC3, pra resumir, o PC3 é o melhor que temos na "faixa de preço", mas ele tem um preço um pouquinho elevado.

 

Qualquer duvida, conte comigo!

 

Muito Obrigado pela ajuda! eu já desconfiava desta marca kkk,Sua recomendação foi ótima, procurei por varios lugares (inclusive na pichau) e não encontrei nenhum PC com estas configurações nesta faixa de preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yurinhu É que pelo lucro baixo, a Pichau esconde um pouco esses PC's mais baratinhos.

 

    A EasyPC é uma marca "criminosa" na verdade nem da pra chamar de marca: Eles pegam Peças que não condizem com o anuncio: Por exemplo, você compra um computador com I5 8400 chega, você achando que levou um I5 8400 mas na verdade levou um I5 6400

 

E tente não comprar PC's nem peças em Americanas

 

Conte comigo,

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...