Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera do Clube do Hardware

Venho aqui relatar um problema que aconteceu em meu Tablet Thinkpad 8, que tem o sistema Windows 10 Home -32bits.

Eu Utilizo ele para assistir lives no Twitch e youtube até mesmo ficar em call com amigos. Mas desde então, ocorreu um problema que me vem me estressando muito, o driver Broadcom 802.11abgn Wireless SDIO Adapter começou a falhar, e com ele falhando, a internet não Funciona ( WI-fi), e assim, não consigo baixar através do Windows, e Até mesmo de Programas como o SilmDriver, atualizações para ele :/ . Já tentei baixar através do meu PC, mas nenhuma funcionou. 

Gostaria de Saber se alguém sabe um Site confiável, ou outro método para conseguir conectar o Wi-Fi do meu Tablet. ;) 

Ps1: Segue anexo fotos tiradas pelo meu celular do tal Problema(Desculpa a Qualidade): 

3070ff6b-a94e-46de-9bed-50b08d4f17be.thumb.jpg.f2cc08a5261cf4e3a586d69854a01570.jpgdc90db2c-95f7-41ac-ae05-b7bcc9bf0fd6.thumb.jpg.49236af36528fb013604e398861de487.jpg

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Acesse o Gerenciador de Dispositivos -> botão direito em Broadcom 802.11abgn... -> Propriedades -> guia "Detalhes" -> copie e poste as informações existentes na aba detalhes do item "IDs de Hardware" (PIDs).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
22 horas atrás, ciro-mota disse:

Não adiantou de nada amigo :/  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!